quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bolsas Cambridge Satchel + Novo layout!

Oi meninas, se tem uma bolsa que eu acho linda são as Cambridge Satchel. Elas simplesmente são perfeitas e vem ganhando cada vez mais, espaço entre famosas e fashionistas. Elas podem ser usada tanto num look color blocking, como em um mais básico dando apenas um toque de cor.

Elas podem ser encontradas nas cores laranja, verde, rosa, amarelo, roxa, preta, marron entre outras. O preço delas varia de acordo com cada loja. 

Que tal vermos alguns looks com elas?






Imagens: Just Lia

Eu estou in love com essa bolsa, e estou querendo uma roxa rs.

Novo Layout:

Meninas, como vocês perceberam eu mudei o layout do blog, agora ele está um estilo "site". E vocês, gostaram? Eu já estava querendo mudar o layout há algum tempo, e agora que tive um tempinho mudei. Ainda estou fazendo algumas alterações e algumas páginas ainda estão em construção, mas vou terminando os últimos detalhes durante a semana.

Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!

56 comentários:

Muito linda as cores....mas parece ser dura ;;;sera???
bjs
http://segredosdajana.blogspot.com/

Gostei da roxa e da verde.
Lindo o novo layout!

Aii meu Deus, que lindas essas bolsas! Cambridge Satchel, vou procurar saber melhor sobre ela, pq siplesmente me ENCANTEI!
QUERO UMA AGORA!! rsrsr
beijos e PARABÉNS pelo layout ficou bem interessante, deu um ar de "SITE MAS SÉRIO" rsrs
beijao

cores menos fluorescente eu até usaria. Tipo a vermelha meio sangue.

Beijos

Eu quero essa bolsa! E as inspirações que você escolheu são lindas!
Parabéns pelo novo layout, ficou lindo!
beijos

http://espacop.blogspot.com

Sou apaixonada por essa bolsa!
As básicas são lindas, mas as fluors são demaaais! ♥
Onde encontrar, né? Hehe!

Beijos!
=*

Nossa menina eu ameiii... Parabéns pelo post.
Tem post novinho no Blog, gostaria de te ver lá.
Super beijo.


http://flash-vip.blogspot.com

Sou looouca por elas! rsrs
To doida pela verde!
Adorei as combinações com os looks color block! As bolsas acabam sendo a peça chave!!
Beijao!

Amei a roxa, são lindas todas! Hein! Ta lindo seu blog, parabéns, é tão bom quando conseguimos deixar nosso cantinho do nosso jeito né?!

Beijão e tenha uma maravilhosa quinta!

http://amulheretal.blogspot.com/

que bonitas,adorei as cores
beijos
vote lá na enquete por favor
wwwstartyley.blogspot.com

Amei essas bolsas. Acho elas lindas. E essas cores bem fortes são um arraso.
Adoro cores.
Beijos
Adriana

Ameei ellas principalmente as coloridas, dão uma avivada no look.

Menina que layout prefeito é esse, ameei.

Bjok´, Fraan

Achei lindas também, assim como o novo lay :)

Lindo lay :)
Amei as bolsas só acho que seria mais bonita se fosse menor *--*

visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

Oi! O concurso"Você e sua Best" começa hoje.
É só responder a pergunta do concurso!
Se a sua resposta for a melhor, você e a sua amiga podem ganhar vários kits da Vult e mais um presente surpresa!

Beijos flor, aguardo sua inscrição :)

Quer participar? Acesse:
www.cerejasenvenenadas.com

Eu sinceramente não gosto... Não sei, nunca achei legal, mas olhando as fotos eu até achei interessante a roxa/lilás.

backstage-gi.blogspot.com

Que shoooww o blog..bom mudar né?!
Menina querendo uma dessa, porém com o aumento do dólar
pensei em pagar uma por aqui mesmo, R$ 350,00 hihihi
Beijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

Ai que lindas amei essa roxa então...
http://marifriend.blogspot.com/

Olá,Gleyce!!

São um charme!!!A roxa então...se bem que a vermelha é um arraso!!
Beijos!!

Ah!!Gostei do novo visual!!
Ficou clean!!

Oie!
Ai já ando babando nessa bolsa! Doida por uma inspired, pq ela mesmo meu bolso não permite! rs
Dificil dizer que cor é a mais linda! Queria todas!

Obrigado pela visita!
Tá rolando sorteio lá no blog!Participa se puder divulga!
Beijos.
Nanda.
http://www.terapiafeminina.blogspot.com

Belíssimas!!
Lindas mesmo!

Beijinhos
Nane

www.atdgirl.blogspot.com

Muito lindas essas bolsas, eu quero *---*
talitafgirl.blogspot.com

eu ameiiiiiiii as bolsas como faco para comprar...quero umaaaaaaa!!!!!!!!!!aguardo seu retorno...obrigada
gra_ciele@hotmail.com

preciso de uma bolsa dessaaaa....ameiiii..por favor me mande um e mail....gra_ciele@hotmail.com

Nossa!
q super heiim!!
rss
bjokas
kah santos :)
www.kekeprincesa.blogspot.com

Adorei o layout sim... e tbm estou louca por essa bolsa! Bjão

Amei,quero todas,rsrsrs...beijos,Lú!

Amei o post, os looks são muito lindos e as bolsas são lindas também.
Ficou lindo seu blog com o novo layout.
beijos pink com glitter

http://alineiurk.blogspot.com/

Estou apaixonada por esse tipo de bolsa, comprei uma nesse estilo o começo dessa semana e estou in love. HAHAHHA Adorei flor, e o lay ficou bem bacana!:D
Beijos

http://a-crossthestreet.blogspot.com/

Lindaas!!! Uma ótima opção pra quem quer começar no color blocking mais não criou muita coragem haha! A laranja e a roxa são as mais!!

Beijos!
itglow.blogspot.com

eu qeria mto essa bolsa acho lindas..
amei o novo layout ficou bem cara de site mesmo.. parabens arrasou =]


flor, lá no meu blog tem uma postagem de uma parceria muito luxo, vai la dar uma olhadinha e me diz o que achou ta bem?

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Te espero por lá, Bezo :)

Adorei os looks flor
eas bolsas sao lindas e adorei o
novo visual *-*

http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/face-chart-b-side-make-up-verao-2012_22.html
Bjoos =)

Adooro,acho suuper linndas! Ótima pra looks Color blocking rsrs..bj!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

oi flor adorei seu blog parabéns é uma graça..to seguindo e claro participando do sorteio....O meu está quase completando um mês..faça uma visita bjs ate breve...

http://papodetati.blogspot.com/

Eu quero essas bolsinhas *o* Eu amei elas.
Sobre o layout eu gostei. Ficou realmente um estilo mais "site"...
http://www.analuisa-zc.blogspot.com

ai que linda, eu adorei, amei, apaixonei pela laranja, to aqui gritando e implorandoi no ouvido da minha mãe "eu querOO por favor mainha linda do meu coração que bate forte por vc" rsrs brincadeirinha, ela só ia meter o tapa na minha cara (ai sou mt exagerada kk)

postagem nova... vai lá??

mundinho-doce.blogspot.com

Adoro! Tinha feito post delas essa semana, não sei se chegou a ver, mas acho lindo.

beijos.

Nus, adoreeeei.
PRECISO DE UMA AGORAAAA.

Lindas bolsass, ameeei! E adorei o novo look do blog também s2

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com - visita?

Amei essas bolsas! Elas tem umas cores bem verao né?! rs
Flor, tem tag lá no meu blog pra vc. Depois se puder dá uma passadinha por lá para ver ok?

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

acho lindas!!! Mais não vou investir em tons neons pq enjoo fácil rs

beijos

Gente, sério, amooo essas bolsas, não me incomodaria em ter uma de cada cor =D
O novo layout ficou show flor, bem com carinha de site mesmo!

Beijooo!

Blog Nude
http://seguindotendencias.blogspot.com

Lindas essas bolsas, quero a minha pra ontem hauhauhauhau

Bjos

@blogcantodamoda

O sonho da minha amiga é ter essa bolsa,parece que ela arrumou uma amiga pra comprar pra ela,mas confesso que gostei delas também,achei lindas,e nem sei qual cor escolheria caso eu decida comprar uma rsrs
beijos
http://ana-millefeuille.blogspot.com

De arrasar os looks com essas bolsas heim, lindas demais, e o o blog também está lindo, acompanhando as outras alterações =] Amei.
Beijinhos
http://naosecompara.blogspot.com/

Essas bolsas são tudo de bom.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com/

Olá
o blog tá lindo, bolsas são lindas e nas cores perfeitas. amei o post.

bjss paz e bem

www.preteritosmatinais.blogspot.com

Oi Gleyce!
Lindas! Apesar do meu gosto ser mais neutro...
Ando super desatualizada, não sabia que o nome deste modelo era cambridge. Agora já aprendi e já sei como pedir. Gostei bastante!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Que bolsas divinas, da vontade de ter todas quem me dera hehehe...


Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar segue tbm. Vou adorar! Bjãooooooooooo enorme!

Lindas adorei só nãos ei se me acostumaria a usar alças longas novamente!
Lindas cores alegres
Ótima sexta
Beijos coloridos!

Quero uma bolsa ddessas colorindo a minha vida, gente. Lindasss!

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

São lindas, mas essas fluorescentes não fazem meu gênero, prefiro a preta... Ou uma nude!
Beijos

Muito legais, amei a roxa e a preta...

gothicowl.blogspot.com

to louca por uma dessa :(

meninapokebolamakeup@blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More