domingo, 30 de outubro de 2011

Estilo de Blake Lively!


Oi meninas, não é novidade que a Blake Lively é dona de um estilo próprio. A Girl aposta no seu dia-a-dia em peças mais básicas, como jeans, camisas, botas...mas quando é para um evento, uma festa que necessite de um look mais elaborado, a Blake aposta na ousadia de decotes e looks pra lá de lindos.


As vezes ela esquece daquela regrinha: Decote reservado e pernas de fora, ou vice-versa. Mas mesmo assim não deixa de apostar em peças lindas.


O Color Blocking não deixa de estar presente nos looks dela.

blake-lively7

blake-lively13
Imagens: MdeMulher e Just Lia
Looks extremamente elegantes e de decotes comportados também são incluídos no estilo dela.

Beijinhos!!!

22 comentários:

Linda do jeito que ela é..

É super dificil não ficar bonita..

Apesar que essa de saia, bota e jaquetinha eu não fui muito fã.. hahaha..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Ela e linda mesmo ,esses looks DIVINOS.
Diva aproveite e venha participar do sorteio lá no blog lembrando que você tem que ler o post do começo até o final *--*
Aguardo sua participação ^^
Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

amei o primeiro e oitavo look *-*

meninapokebola.blogspot.com

Me gusta el primer vestido azul! besos

Muito estilo né!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Ela sabe como arrasa mesmo neah!?
Bjão :*

Este comentário foi removido pelo autor.

Dos 20 looks só não gostei de 4.
Beijos

Ahhh o que eu mais gostei foi o primeiro look! Tem post novo no meu blog, dá uma passadinha e comente! Bjs, Laila =)


www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Ela é muito estilosa né?Adorei.
Beijos! :)
http://plugpink.blogspot.com/

AMO o estilo da Blake! Já até fiz um post dela na no blog.. Ela é com certeza uma das celebridades que me inspiram ao me vestir, e eu adoro os looks mais despojados dela.. Enfim, adoro! HAHAH
Beijos
http://a-crossthestreet.blogspot.com

Adorei o estilo e olha tem de vários modelitos
Oi quelida passando para deixar um...
Bom domingo
Beijos coloridos!

Amo o estilo dela!!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Menina, que looks luxoooo.... a ultima foto da segunda sessão de fotos, me apaixonei... mas no todo, são todas maravilhosas... =D
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com

Muito estilo né, adorei a maioria dos looks, mas tem uns que não da né, rs... Mas no geral ela é sim linda e estilosa.
Beijinhos, tenha uma ótima semana

Que lindoo ^^
Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

Gosto muito da Blake, desde que a vi no filme Vidas cruzadas.Mas vc tem razão, as vezes ela esquece da primeira regra do bom gosto: se mostra encima,esconde embaixo e vice versa.Ma com esse corpão,dá até p perdoar:)
Amei este espaço tao lindo que vc criou e já virei seguidora.bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Gostei muito do estilo dela, principalmente o primeiro look!Muiito lindo!

Tenha um ótimo restinho de domingo!
Bjs
bloguedatety.blogspot.com

se amostra! kkkkk
Obrigada pelo comentário que vc deixou no blog da Karine, achei mt fofo da sua parte :)
Valeu:)

Que bom que gostou do post!! Bjs, Laila.

Ela é linda msm!! Adoro! Recentemente assisti um filme dela. Elvis e Elizbeth. Não é aquele filme "nossaaa que d+", mas a história é uma gracinha ^^
Bjus

www.socialgatas.blogspot.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More