terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Short-bermuda

Na minha opinião, a dupla short-bermunda + meia calça é uma ótima pedida para o inverno. Além de dá uma proteger as pernas do frio (a meia-calça), monta-se um look mais discontraido.
Procure sempre respeitar a cor da meia-calça na hora de escolher a cor dos sapatos. Se não você pode cometer um erro fatal. Por exemplo, meia-calça preta, então sapatos pretos.
Ai mais alguns modelos de shortinhos bem despojados, "contracenando"com blusas de mangas comprinhas e bastantes acessórios.
Os modelos de shorts de cintura alta estão também super em alta. E esse da Alexa por exemplo, é lindo.
Quem tem quadril largo pode apostar também nos blazers ou até mesmo nas jaquetinhas para esconder os atributos.

1 comentários:

onde eu acho essas bermudinhas?

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More