segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

All Star de cano longo, cano baixo...


Todo mundo tem um all star, isto é fato. Pois all star além de versatil nunca sai de moda. Entra ano e sai ano e sempre irei ve-los calçando os pés de crianças, jovens e adultos. O caso é que alguns tem um certa dificuldade em combinar esse tênis, e por isso usam-o apenas com calça jeans.
Variedade de peças para apostar nesse tênis é o que não falta. Os de cano alto por exemplo ficam perfeitos com shorts e calças de plush, sendo usado em alguns casos com calças jeans. 





All star de cano baixo dá  liberdade pra usar com perna de fora. Quem quer apostar deve investir em bermudas, vestidos, saias e shortinhos. 
O segredinho para sempre arrasar usando um all star é sempre equilibrando o visual.

5 comentários:

simplismente adorooooo http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

Meu nome é Aline eu eu adorei o rosa

Meu nome é Aline eu eu adorei o rosa

Quantos q é o all star rosa???me fala pelo msn :manuzinha10@gmail.com

Quantos q é o all star rosa???me fala pelo msn :manuzinha10@gmail.com

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More