quinta-feira, 31 de março de 2011

Xadrez

O xadrez está em alta nessa estação. O vestido de cintura alta, por exemplo, ele te deixa bem fashion, realça seus seios e ainda esconde as gordurinhas indesejáveis. Mas é claro, que para isso as pernas devem estar em plena forma, já que elas ficarão inteiramente à mostra. O charme fica mais por conta do tule, que fica liiindo.

As blusas também estão super na moda, xadrez combina com quase todo tipo de roupa, mas nunca use uma peça xadrez com outra listrada, se não irá ficar démodé. Xadrez deve se usar com peças básicas, porque esse tipo de roupa chama muita atenção, e se você colocar com uma peça listrada ficará fora de moda.

4 comentários:

Gleyce amei sua postagem, aliás eu amo tudo o que você escreve. Eu sou apaixonada por xadrez, e achei lindo o vestido, vou comprar um igual a esse. Sabe eu queria (se você puder)que você postasse como se faz um tule, porque é dificil achar um desse nas lojas.

Adorei a postagem, achei lindo o vestido e a blusa xadrez da cor cinza.

OMG, agora quero um vestido igualzinho a esse.

Amei as dicas Gleyce, obrigada.

Postar um comentário

Eu adoro ler os comentários de minhas leitoras, mas antes de comentar leia as seguintes regras:

1º É proibido usar palavras de baixo calão.
2º É proibido fazer ofensas contra os demais leitores.
3° É proibido comentários que contenham apenas propagandas.

Ao infringir alguma dessas regras, o comentário será deletado.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More