Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desfile de DSquared2 no Milão Fashion Week!

Oi meninas, um desfile que me chamou bastante atenção no Milão Fashion Week foi o desfile da grife DSquared2.

A grife que se apresentou na semana de moda de Milão trouxe uma coleção bem ready to wear, com peças como saias de cintura alta, camisas, casacos e jaquetas. Destaque para as calças jeans e as feitas de tecido - que me parece Microfibra - que estiveram bastante presente na coleção, porém vindo em um comprimento menor, apostando na tendência cropped. 
Na estamparia aparecem oncinhas, zebras, xadrez e as listras horizontais.
Na cartela de cores, a DSquared2 investe no amarelo, verde, laranja, rosa, jeans, preto e branco.
Destaque para os óculos de gatinho que foram grande sucesso na década de 1950 e estiveram presentes no desfile da marca.
Beijinhos!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ternos Femininos - Tendência de Inverno!

Tumblr_ltwbnpgql41qida21_large
Oi meninas, uma tendencia que pretende marcar o Outono/Inverno 2012/2013 são os terninhos femininos.

Primeira imagem do post via We Heart It
Originalmente feito para os homens, os ternos são apenas mais uma das peças do guarda-roupa masculino, adaptadas para o guarda-roupa feminino.

Os famosos ternos femininos, bastante usados em ambientes de trabalhos formais, apareceu em diversos desfiles nas semanas de moda que ocorreram na Europa e também em Nova York. Eles que vem em diferentes tecidos e estampas, marcam tendência para a estação Invernal.

Os ternos podem ser podem ser usados em eventos que exigem por si só um traje mais elegante e sofisticado. Além do tradicional terno preto, vale apostar naqueles que contém estampas, nos que contem brilho e também naqueles que fazem bastante uso de detalhes. Vale também combina o blazer e a calça social com uma camisa mais descontraída, em alguns casos até mesmo estampada.

Beijinhos!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Peplum - Tendência para o Inverno!

Betsey-johnson-peplum-dress-7a_large
Oi meninas, os famosos peplum estão de volta e pretendem marca têndencia no Inverno 2012/2013.

Primeira imagem do post via We Heart It
Os peplum são aquelas famosas saias de comprimento mais curto que vem sobrepondo uma saia ou vestido de comprimento mais longo - são como se fossem uma camada extra. Elas, que já foram vistas vestindo inúmeras famosas e fashionistas, marcaram presença nos desfiles apresentados na semana de moda londrina.

Vistas em desfiles como o da grife Burberry no Londres Fashion Week, os peplum são tendência para o Inverno 2012/2013. Porém é preciso saber usa-los, já que, como é de se perceber, essa saia extra cria um volume no quadril, então mulheres de quadris largos devem evitar esse efeito.
Vale investir nos mais diferentes peplum's, desde os de cores mais neutras, até os estampados com cores mais vibrantes.

Beijinhos!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esmalte do Dia: Discreto Poder!

Oi meninas, hoje trago à você mais uma cor que usei. Desta vez optei pelo Discreto Poder.

O Discreto Poder é um nude cremoso da coleção Mistura Brasileira de nossa parceira Beauty Color.

A cor, além de linda e mais discreta, é ótima de esmaltar, com apenas duas camadas já obtive uma excelente cobertura. 
Como é uma cor mais suave, foi fácil de limpar o excesso dos cantinhos.

Para a secagem, como é de se esperar dos esmaltes da marca, foi super rápido.

Beijinhos!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estampas Paisley - Para o Verão e Outono/Inverno 2012!

115101_large
Oi meninas, a estampa Paisley é uma das propostas de verão e tendência para o outono/inverno 2012.

Primeira imagem do post: We Heart It
As estampas Paisley originaram-se na Índia em meados do século XVII e foram hit na década de 1970. Para 2012, essas famosas estampas - vistas não só em roupas, como também em decorações - pretendem estar presentes tanto nesse verão, como no outono/inverno.
As estampas Paisley nos permite fazer inúmeras combinações. 
Para aquelas que querem um visual 70's, vale apostar na estampa com peças de referência da década. Um exemplo é investir em uma blusa estampada com uma calça flare e nos pés calçado de salto de madeira. 
Já para aquelas que não querem um visual muito retrô, vale optar por uma peça com essa estampa e com  as demais peças mais atuais, digamos assim.
E aquelas que não querem optar por uma peça, vale investir nos lenços estampados.
Para o verão, aposte nas peças com tecidos mais leves e com estampas de cores mais vibrantes.
Já no inverno invista em peças de tecidos mais elaborados com estampas de cores mais escuras.

Beijinhos!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jaqueta Cropped, tendência de Inverno 2012!

Oi meninas, as jaquetas cropped - aquelas de comprimento que vão no máximo até a cintura - é uma das tendências para a próxima estação.

As jaquetas cropped, além de serem bem modernas, são uma excelente aposta para as temperaturas não tão rigorosas do outono/inverno 2012.

Elas que apareceram em desfiles como da TNG - no 2º dia de Fashion Rio Inverno 2012-  e Mario Queiroz -  no 3º dia de SPFW Inverno 2012 - são uma ótima investida para aquelas mulheres de baixa estatura, por criar a ilusão de uma silhueta mais alongada.

Então invista nas jaquetas croppeds sobrepondo blusas - mais ajustadas ao corpo - vestidos fluidos - tanto os longos como os curto - e também invista nelas com calças e shorts.

Beijinhos!!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coleção de Marni para a H&M!

Oi meninas, a  grife Marni lançará no dia 8 de março de 2012 uma coleção em parceria com a fast fashion H&M.
A coleção apresentará peças como calças, vestidos e camisas estampadas, que veem muitas vezes com referencia tribal. Destaque também para os acessórios e para os belos calçados com salto de madeira.
Para os garotos a Marni investe em bermudas, blazers e camisas com gravatas.
Além de tudo, a cartela de cores consiste em tons mais discretos, como marrom, vinho, azul marinho e em alguns casos amarelo.

Beijinhos!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nail Art de All Star!

Oi meninas, esses dias resolvi fazer uma nail art, e como já havia visto algumas blogueiras fazerem, queria fazer também uma nail de all star. Tentei e o resultado - que amei - vocês conferem nas fotos. 

Para fazer essa nail art utilizei uma cor diferente em cada dedo:

Basicamente utilizei apenas uma camada de cada esmalte em cada unha. Depois de esperar secar, fiz uma francesinha com o Alaska da Beauty Color, já que estavam sem um esmalte branco puro. Para fazer os cadarços, utilizei tinta branca e preta.  E para finalizar passei uma base por cima. 

Beijinhos!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coleção de Calvin Klein - Inverno 2013 - na semana de moda de NY!

Oi meninas, ontem, dia 16 de Fevereiro de 2012, tivemos o desfile da grife Calvin Klein na semana de moda de Nova York para o Inverno 2012/2013.

Para iniciar o desfile de Calvin Klein, vestidos em um tom preto/azul marinho veem à passarela com detalhes simples, porém com um ar sofisticado. Logo depois, a coleção ganha mais cor com vestidos em tons de laranja bem vibrante, rosa e saias de cintura alta e calças cropped em um tom de amarelo pastel. Destaque para o couro que se manteve presente - principalmente nas saias - e para o decote de costas à mostra.
Além das belas peças que foram apresentadas no desfile da marca, o cabelo das modelos me chamou bastante atenção. Além do longo, em um tradicional rabo de cavalo baixo, algumas modelos vieram com cabelos que lembravam o de Amélie (Audrey Tautou) no filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".
Na cartela de cores, além dos tons vibrantes, ditos anteriormente, destacaram-se principalmente o preto e azul marinho.
Beijinhos!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coleção de Alexandre Herchcovitch - Inverno 2013 na semana de moda de NY!

Oi meninas, o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch apresentou na ultima terça-feira, 14 de Fevereiro, sua coleção para o Inverno 2013 na semana de moda Novaiorquina.

Fotos por Márcio Madeira.
Na semana de moda de Nova York, Alexandre manteve sua bela coleção que foi apresentada no 2º dia de desfiles no São Paulo Fashion Week

Herchcovitch investe em vestidos de modelagens mais amplas com cintura mais deslocada do corpo, casacos, saias de cintura alta e destaca principalmente o tecido metalizado em suas peças.

Na cartela de cores, predominaram o dourado, amarelo - em um tom bem vibrante - e marrom, em peças extremamente femininas.


Beijinhos!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coleção de Marc Jacobs Inverno 2013 na semana de Moda de NY!

Oi meninas, no dia 08 de Fevereiro de 2012, teve inicio a semana de moda novaiorquina, que já apresentou belas coleções e ainda tem várias por vir.

No dia 13 de Fevereiro, foi o dia em que a grife de Marc Jacobs apresentou sua coleção para o Inverno 2013.

Marc Jacobs investiu em peças com modelagens planas, volume, estampas com desenhos de flores e bordados, em peças como vestidos e saias de comprimento midi. Para aquecer, pelerine e sobreposições de casacos. 

Destaque também para os extravagantes chapéus que veem em tamanho enorme e para o brilho que está presente em muitas das peças da coleção.
Na cartela de cores, predominância de tons como rosa choque, vermelho, preto e branco.

Beijinhos!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Maquiagem para o Verão!

Tumblr_l44yb4zhgc1qzb7gjo1_500_large_large
Oi meninas, sabemos que o color blocking está mais do que em alta nesse verão. Porém a moda do bloco de cores não aparece apenas em roupas, sapatos e unhas, e sim também está presente na maquiagem. Algumas optam por apostar em uma sombra vibrante com uma mais neutra, como o rosa flúor com preto. Já outras ousam mais e fazem uma maquiagem que mesclem vários tons vibrantes, como roxo com verde e azul. 
Para aquelas que não querem optar pela sombra colorida, vale investir nos delineadores coloridos que dão um certo UP no olhar. 

Antes de fazer a maquiagem, prepare bem a pele com base, corretivo e pó. Uma pele bem preparada faz com que a maquiagem dure mais.

Confira abaixo o vídeo de uma bela maquiagem da JuBalduinomakeup.



Abaixo segue o vídeo de uma maquiagem da nancyvlp:



Delineadores Colorido:

Beijinhos!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chemise para o Verão e Outono/Inverno 2012!

Oi meninas,  o chemise, do Francês que significa camisa, é uma especie de vestido-camisa que é tendência para o outono/inverno 2012.

O chemise, como dito, é uma especie de vestido-camisa, com comprimento na altura e acima do joelho. Eles podem ser usados tanto no verão, como também no inverno.
Além de ser uma ótima aposta para esta e a próxima estação, o Chemise ainda pode trazer uma ilusão de ótica ao visual, sendo alongar ou emagrecer.
Vale apostar no vestido-camisa em cores neutras, coloridas ou até mesmo na peça estampada. Aquelas que estão um pouco acima do peso devem tomar cuidado com a estampa ao investir na peça. O aconselhável é apostar em estampas menores.
No verão vale investir no Chemise com um cinto marcando a cintura, para valorizar a silhueta; Nos pés sapatilhas, saltos médios de tiras, peep toes etc.
Já no Inverno, invista no Chemise com as demais peças mais elaboradas para se aquecer. Vale apostar em casacos, cardigãs e meia-calça; Nos pés, ankle e open boots.

Beijinhos!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Coleção de Juliana Jabour para o Inverno da Riachuelo!


Oi meninas, Juliana Jabour, depois de assinar a coleções Fashion Five - juntamente com mais quatro estilistas - para a Riachuelo, lançará mais uma vez uma coleção para a Fast Fashion, que está prevista para está nas lojas no dia 1º de Março.

A coleção traz tricô, viscolaycra e alfaiataria em peças como casacos, vestidos, saias, shorts e blusas, que apresentam em grande maioria, estampas bastante coloridas. Destaque também para os acessórios, como bonés estampadas, bolsinhas e belos cintos. Na cartela de cores, os tons mais escuros predominam, porém há os mais coloridos para as estampas.


Beijinhos!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jaquetas Perfectos, proposta para o Inverno 2012!

Oi meninas, as jaquetas perfectos estiveram presente em algumas coleções de Inverno 2012 apresentadas nas semanas de moda nacionais e é tendência para a estação mais fria do ano.

As famosas Jaquetas Perfectos, muito usadas por grandes ícones como Elvis Presley na década de 50, são uma das propostas para o Inverno 2012. Ela, que são feitas em couro - sintético, vem com detalhes bem femininos, cores - dentre verde, rosa, azul e verde, trazendo um ar militar às suas produções invernais. 

Para aquelas com um estilo mais rocker, vale apostar no modelo perfecto na cor preta, juntamente com uma wet legging, t-shirt de banda e uma gladiadora.
Já aquelas de um estilo bem moderno, vale apostar nas jaquetas perfectos coloridas, para dar um contraste no visual. Uma excelente escolha seria apostar em um look de cores neutras e sobrepor com uma jaqueta em um tom mais vibrante, como verde ou rosa.

As jaquetas perfecto pretas, podem também ser usadas para dar aquela quebra no romantismo do look, um exemplo é usa-la com um vestido de estampa floral.

Beijinhos!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saias de Renda, aposta para o Verão!


Oi meninas, verão está ai e, consequentemente, trazendo muito calor, o que nos faz optar por peças "frescas" de tecidos mais leves.

Uma ótima peça para se investir na estação mais quente do ano são as saias, preferivelmente as de renda - que vem ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino.

As saias de renda, em cores como nude, branco e preta, podem compor desde look's mais básicos até os mais elegantes, tudo depende das demais peças e acessórios que acompanharão a saia no visual. 

Para aquelas mais românticas, donas de um estilo girlie, vale está optando por peças bem femininas, como camisas, coletes e boleros florais; Nós pés, peep toes ou sapatilhas; E nos acessórios colares de pingente de laço, mix de pulseira etc.
Já se você quiser dar uma quebra no romantismo do look, pode apostar em uma saia rendada com um colete jeans - se der, vale fazer o nozinho na ponta para deixar o visual mais moderno - e nós pés invista em um oxford.

Beijinhos!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Preview da Coleção de Maria Filó para C&A!

Oi meninas, a fast fashion C&A lançará no mês de Março uma coleção em parceria com a grife Maria Filó, responsável por trazer sempre coleções contemporâneas, com peças ultra femininas e românticas.

Presente em 13 estados, a grife Maria Filó - que apresentou sua coleção para o Inverno 2012 no Fashion Business - assinará 60 peças para a C&A, com data de lançamento ainda não divulgada.

Confira abaixo, mais fotos da preview da coleção, divulgadas pela Vogue.


Beijinhos!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estilo Hi-Lo!

Oi meninas, look's ao estilo Hi-lo - peças levesXpesadas - apareceu em alguns desfiles nas semanas de moda nacionais e é uma excelente aposta para o Inverno 2012.

Para quem não conhece, o estilo Hi-lo é a mistura de peças baratas com caras, peças de tecidos leves com pesados, peças sofisticadas com básicas, trazendo assim um ar mais moderno para a produção. Por exemplo, faça um mix de texturas, misturando uma peça em couro com outra em seda. Ou então opte por usar aquela  regata básica com aquela saia longa de estampa animal print. Quem quer investir no estilo Hi-lo também pode estar apostando em acessórios mais pesados em um look composto por um vestido soltinho de estampa floral ou optando por sobrepor o vestido com um colete jeans, por exemplo. Mas tome cuidado para não sobrecarregar o look e deixa-lo com muita informação.

Beijinhos!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Editorial para Vogue Brasil Fevereiro 2012!

Oi meninas, os editorias Potência Máxima e On The Road para a Vogue Brasil deste mês, com a modelo Adriana Lima, traz sensualidade e muito glamour em fotos feitas pelos fotográfos André Passos - para o editorial Potência Máxima - e J.R. Duran - para o editorial On The Road.
No editorial Potência Máxima, as fotos tem como cenário as Cataratas do Iguaçu. No editorial aparecem vestidos sexy's longos, de ombro único ou tomara-que-caia.
No editorial On The Road, em quase todas as fotos, está presente uma moto no modelo Shadow 750. E as peças que Adriana usa no editorial, consequentemente, tem um ar "motoqueiro", como o uso de jaquetas, botas de cano longo e coletes.

Confiram abaixo as fotos dos editoriais:
Potência Máxima:


On The Road:



Beijinhos!!!


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Colar nas costas - Como usar?

Oi meninas, há um tempo atrás falei aqui sobre o decote de costas à mostra que está sendo bastante usado pelas famosas.

O decote de costas à mostra continua em alta, porém agora as fashionistas vem apostando em belos colares nas costas, deixando o visual mais moderno e charmoso. 

O ideal para se investir no colar nas costas é, primeiramente, tomar cuidado com os demais acessórios. Ao optar pelo colar, os demais devem ser mais discretos e, consequentemente, pequenos. Vale destacar também que jamais o sutiã deve aparecer, então o ideal seria não usa-lo. Porém, dependendo do tipo do decote, pode-se optar por aqueles sutiãs que amarram na calcinha.

No penteado, deve-se optar por aqueles em que as costas ficam totalmente à mostra, deixando assim o colar em evidência. Aconselho uma trança lateral ou então os coques - clássicos ou desestruturados.

Então vale apostar em vestidos curtos, blusas - para look's mais casuais -  e vestidos longos - para ocasiões mais sofisticadas - com o decotes nas costas e um belo colar, dando um ar mais elegante à produção.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More