Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vencedores do British Fashion Awards 2011!

Oi meninas, na ultima segunda, 28 de novembro, aconteceu em Londres o British Fashion Awards 2011, uma importante cerimonia de premiação, que acontece anualmente elegendo os melhores do ano - da moda.

Dentre todos que estavam presentes na premiação, Sarah Burton ganhou a noite sendo eleita a estilista do ano para a grife Alexander McQueen. No entanto, Victoria Beckham não ficou de fora da premiação e ganhou como marca do ano, assim como Alexa Chung ganhou como Ícone de Estilo, concorrendo com Kate Middleton.

Confira abaixo a lista dos vencedores do British Fashion Awards 2011:

Estilista do ano: Sarah Burton para a grife Alexander McQueen
Marca do ano: Victoria Beckham 
Ícone de Estilo: Alexa Chung
Prêmio Red Carpet: Stella McCartney 
Estilista de moda masculina: Kim Jones
Talento emergente em Prêt à porter: Mary Katrantzou 
Modelo: Stella Tennant 
Talento emergente em moda masculina: Christopher Raeburn 
Talento emergente em acessórios: Tabitha Simmons 
Designer de acessórios: Charlotte Olympia 
Prêmio Isabella Blow de criador de moda: Sam Gainsbury
Imagens: Fashion Ologie e Style Around

Beijinhos!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coques - Tradicionais ou modernos!


Oi meninas, sabe aquele momento em que você está atrasada para uma determinada ocasião e não sabe que penteado fazer? Pois então, o coque pode ser sua solução.

Além de ser um penteado clássico, eles são fáceis e práticos de fazer, podendo ser usados tanto alto, baixo e de lado. Estamos sempre os vendo nas ruas e também sendo utilizados por famosas, desde ocasiões mais casuais até no tapete vermelho mesmo.

Por mais que o coque seja um penteado versátil, é preciso saber bem que ocasião irás para adequá-lo para a mesma. Por exemplo, aqueles mais simples são ótimos para o dia-a-dia, um passeio e tal. Mas quando você quer apostar nesse penteado numa ocasião mais sofisticada, elaborar mais no coque pode ser uma ótima ideia.
Outra coisa, quando você apostar no coque, não precisa deixa-los bem "esticados". Aqueles coques mais soltinhos, "bagunçadinhos" são muito charmosos, ainda mais com alguns acessórios de cabelo que deixa o penteado ainda mais bonito.

 
Imagens: Multi Vegeta, Blog Moda em Foco, Blog da Adri e Click Noivos e Eventos.


Beijinhos!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Vestido de noiva de Bella em Amanhecer.

Oi meninas, após a estreia de Amanhecer no dia 18 de novembro, um dos assuntos mais comentados no mundo feminino é sobre o vestido que Bella Swan - agora Bella Cullen, personagem de Kristen Stewart, usou em seu casamento com Edward Cullen - Robert Pattinson.

Desenhado por Carolina Herrera, o vestido que Bella usou em seu casamento é de mangas compridas, feito com cetim, e trabalhado maravilhosamente em renda nas costas.

Carolina desenhou o vestido inspirado no romance entre Bella e Edward, um romance de uma garota inocente que acredita no seu primeiro amor verdadeiro.

"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento" disse Herrera à Reuteers durante a estreia do filme. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto", completou Carolina. - Terra

E para as noivas que querem um vestido igual ao de Bella, a fabricante de vestidos de noiva Alfred Angelo já disponibiliza replicas por um custo de 799 dólares.
Imagens: Moda para Usar e PutsGrilo.
Beijinhos!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Chapéu Cloche - Confere a um visual hiper-feminino e charmoso!

Oi meninas, os chapéus clochê, que foram populares na década de 1920, confere a um visual hiper-feminino e charmoso.

Esse chapéu, que é mais ajustado à cabeça e tem formato de sino, é um acessório romântico e acompanha muitas vezes um visual mais sofisticado.

Muito usados na temporada de inverno, os chapéus cloche podem sim ganhar espaço na estação mais quente do ano.

Para o uso diário, invista no chapéu clochê com peças leves, românicas e retrô, apostando também em sapatilhas e anabelas. O uso de saias acinturadas de estampas florais é uma excelente escolha para apostar com o chapéu cloche e garantir um  look despretensioso e charmoso.
Imagens: Kasare e Fashion Descontrol
Beijinhos!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look de Selena Gomez e Taylor Swift no AMA!

Oi meninas, no ultimo domingo, 20 de novembro, aconteceu em Los Angeles o American Music Awards (AMA), um importantíssimo evento onde as celebridades, além de participarem, nós prestigiaram com belíssimos looks - nem todas.

Na minha opinião, Selena e Taylor foram as que melhor se vestiram no AMA. 

Selena Gomez resolveu ousar no evento apostando em um belíssimo vestido metalizado, de fenda lateral e decote nada discreto. O vestido sexy que ela apostou é da grife Armani.

Já Taylor Swift resolveu apostar em um look mais glam e charmoso. A loira apostou em um lindo vestido tomara-que-caia, na cor nude, todo bordado em paetês, da marca Reem Acra.

Imagens: Caesar Live in Loud e MdeMulher.

Beijinhos!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tendência Neon - Como usar!

Oi meninas, na próxima estação as cores neons pretendem invadir os closets das fashionistas.

As cores fluorescentes, como verde, amarelo, azul e rosa, fizeram grande sucesso na década de 1980, sendo utilizada por grandes nomes, como da renomeada cantora Cyndi Lauper. No entanto, como a moda sempre dá voltas, essa tendência de cores neons volta com tudo para a primavera-verão 2012.

Por serem cores nada discretas, é sempre bom tomar cuidado na hora de apostar na tendência.

Uma dica é não carregar muita informação no look. Então ao apostar no Neon, basta apenas uma peça com a cor fluorescente. No dia-a-dia a aposta do neon com cores suaves é perfeita para um look charmoso e suave. Já durante a noite você pode investir mais em cores neutras com uma peça neon para dar um destaque ou quebrar a monotonia de cores escuras.

Imagens: Vixi qui Chiqui e Gringa.
Beijinhos!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Print Animal - A nova aposta das fashionistas!

shorts da mesma estampa.
Oi meninas, o print animal esteve presente em diversos desfiles das temporadas de moda parisienses e novaiorquinas que se passaram, assim como nas fashion weeks de outros países.

Deixando um pouco de lado a aposta em apenas peles, cores e texturas, a "onda" agora é o print animal, ou seja, estampas com o animal por inteiro.

As estampas são das mais variadas, desde as estampas de cavalinhos e pássaros, muitas vezes compondo looks mais delicados e/ou discretos, até as estampas de tigres, zebras e gorilas - que são muitas vezes usadas em looks  mais rocker.

Seguindo as mesmas regras que as demais estampas, deixe o print animal como a atenção do look. Por isso aposte nas demais peças em cores neutras ou em peças mais básicas.
Imagens:  Mais Looks e Tempo de Mulher.

Beijinhos!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tons Pasteis na próxima estação!

Oi meninas, mesmo com a variedade de cores vibrantes que veremos no verão 2012, a cartela de cores suaves como o azul bebê, rosa, verde e amarelo clarinhos, ganharão seu espaço na estação mais quente do ano. 

Como Usar: Tons Pastel
Os tons pasteis tem um ar romântico e delicado. Looks compostos com essas cores muitas vezes tem um ar mais leve e charmoso, perfeito para a estação.

No verão a tendência do color blocking estará em alta sem duvida, mas quem é mais discreta e não quer abrir mão da tendência, um color blocking com tons pasteis é uma ótima opção.

Você pode montar um look com uma peça verde e amarelo clarinho, lilás com bege, rosa com bege ou outras diversas combinações de tons pasteis. Se preferir pode apostar em uma peça de cor clarinha com outra de cor vibrante, pois dá um contraste legal na produção.

Como Usar: Tons Pastel
Imagens: Nalou e Just Lia
Beijinhos!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leggings - Use-as também no dia-a-dia!

Oi meninas, muitas de nós tempos pelo menos uma calça legging no closet. Porém muitas só as utilizam para ir a academia, fazer caminhas ou exercícios em casa. É hora de tirar as leggings do closet para também serem usadas no dia-a-dia.

Quando apostamos na legging com blusas curtas e ajustadas, como as regatas por exemplo, compomos um look ótimo para a academia, mas não para o dia-a-dia. Se quer apostar na legging no dia-a-dia evite usa-las com peças curtas e ajustadas na parte superior, pois pode ficar um pouco vulgar, já que a legging evidencia tudo. Então aposte nelas com blusas que cubram o bumbum - apostar nas batas é uma ótima opção.

Outra coisa é que muitas apostam mais na legging preta. A legging black é excelente para aquelas que tem coxas grossas. Já aquelas que tem pernas finas é bom tomar um pouco de cuidado. Se você quer engrossar as pernas, aposte em leggings estampas ou com brilhos que ajudam a dar a ilusão de pernas mais grossas.
Imagens: Moda para Usar e In Love Fashion.

Beijinhos!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Coleção verão 2012 da Talento Moda Minas!

Oi meninas, a coleção verão 2012 da Taleto Moda Minas, veio apostando em diversas tendências para a próxima estação.

A marca tem como modelo a atriz Daniela Escobar, e apresenta em sua coleção peças como macacões, macaquinhos, vestidos longos e curtos e batas.

Muitas das peças são estampadas com estampas étnica, animal print, listras - sejam horizontais ou verticais, podendo estarem juntas das duas maneiras, numa mesma peça. Mas a estampa predominante mesmo é a que já vem se destacando nessa primavera, a estampa floral.

Com tudo, podemos definir a coleção da Taleto Moda, como uma coleção leve, delicada e modernada, sendo assim uma coleção deslumbrante e de ótimo gosto.

 
 

Beijinhos!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Estampa de Folhagens!

Oi meninas, dentre inúmeras estampas que teremos no verão 2012, as estampas de folhagens pretendem se destacar principalmente.

Essa estampa que remete a um tropicalismo, esteve presente em diversos desfiles. Ela pretende se destacar na próxima estação, com peças muitas vezes soltas na silhueta permitindo um maior conforto, já que é o que a estação pede.

Diferente de muitas, a estampa de folhagens não chama muuuita atenção. Umas podem vir com cores mais alegres e vibrantes, já outras podem vir acompanhadas de cores mais escuras e discretas.

Apesar de tudo, o ideal para aposta nessa estampa é investir nelas com peças ou acessórios de cores neutras, já que a atenção será voltada basicamente para ela. Então na próxima estação, aposte em macacões, blusas, shorts, saias, batas e até vestidos com essa estampa para um look mais tropical e bem verão.

Imagens: Moda Spot e Lez a Lez
Beijinhos!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Crochê para o verão 2012!


Desfiles-com-croche_large
Oi meninas,  o crochê é tendência forte para a próxima estação, mas desde já, começa a "dar as caras"  nessa primavera. No verão peças em crochê são excelentes escolhas para um look mais fresco e delicado.

Croche_large
Peças elaboradas em crochês tem um ar romântico e charmoso, por isso, quando combinadas com peças mais pesadas, temos o resultado de um look moderno e descontraído. Crochê pode ser usado por mulheres de todos os tons de pele, em peças como coletes, saias, blusas ou até no vestido por completo. As cores são das mais variadas, principalmente com a onda color blocking, mas peças em branco continuam a ser a  maior escolha das fashionistas.
Para quem ainda não se sente segura em apostar apenas na peça trabalhada no crochê, pode optar por utilizar peças  por baixo, para servir como base. Quando se aposta em blusas de crochê, por exemplo, a peça-base segue sempre a mesma cor da peça trabalhada no crochê, mas lógico que o crochê sempre fica evidenciado.

318347_210970968962354_188081654584619_572222_5900105_n_largeImg_7_large
Imagens: We Heart It

Beijinhos!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sandálias de salto fino com tiras voltam com tudo!

Tumblr_lgtvllyn6b1qfae4ko1_500_large
Oi meninas, as famosas sandálias de salto fino e tiras que até algum tempo atrás estavam esquecidas - por algumas -, estão sendo a aposta de inúmeras famosas e fashionistas.

 Sandálias de salto fino e tiras volta a ganhar as ruas.
Essa sandália é clássica, mas estava sendo esquecida, dando lugar aos scarpins, peep toes, plataformas que muito são utilizadas por nós mulheres. Mas agora ela volta à moda, trazendo sua feminilidade e delicadeza para complementar os nossos looks.

Elas podem ser usadas em inúmeras ocasiões por ser um calçado de muita versatilidade.  
Para looks casuais, pode-se investir shorts, saias curtas, calças jeans, blusas, camisas, dentre outras peças com ar de informalidade.

Já para looks mais sociais, para utilizar no ambiente de trabalho, por exemplo, o uso de calças de alfaiataria, saia lápis e pantalonas  é uma ótima opção, para um look feminino e formal.

Imagens: We Heart It, Falando Salto e Muy Guappa.
Beijinhos!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Total White!

A Caricatura Jeans traz peças modernas e versáteis para compor looks com estilo e sofisticação na estação mais quente do ano(Imagem:Divulgação Caricatura Jeans)
Oi meninas, em contra partida ao color blocking, looks totalmente brancos são tendência para o verão 2012.

O branco é uma cor clássica e coringa que combina com todas as outras. Ela pretende ser grande aposta no verão, compondo looks descontraídos para o dia-a-dia e até mais sofisticados para a noite. Aposte em vestidos, macacões, macaquinhos, terninhos femininos etc.

O uso de cores em acessórios e calçados ajuda a dar um contraste legal no visual, além de quebrar a monotonia do branco. Por isso cores vibrantes como o vermelho e azul, usadas em bolsas ou calçados são ideais para um look mais alegre, casual e/ou descontraído. Já cores como marrom e bege em acessórios ou calçados, combinadas com peças brancas são excelentes para um look com ar mais sofisticado. 
Looks total white sempre expressa leveza e podem até dá uma aparência mais jovem para a mulher, então é uma ótima aposta.

Imagens: Nhen Nhen Nhem, Blog Regina Salomão e Karol Lourenço.
Beijinhos!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Óculos de sol - Acessório indispensável na próxima estação!


óculos da moda Tendências de Óculos de Sol 2012   Masculinos e Femininos
Oi meninas, no verão 2012 os óculos não só veem para proteger-nos dos raios solares, como também para dar um toque de personalidade no visual.

Os óculos pretendem vir em diversos modelos e com referencias dos anos 1950, 1960 e 1970. Eles que pretendem deixar o visual mais moderno, pretendem ser acessório de importante uso no verão, vindo com armações bem coloridas.

Um dos modelos que pretendem se destacar é o que fez grande sucesso nos anos 50, os óculos de gatinho. Esse modelo que é ousado e que é preciso muita personalidade para utiliza-lo, está sendo febre entre famosas e fashionistas.
Outro modelo que poderemos ver muito no verão, são os óculos Ray-bans. Eles que já são os preferidos de muitos, pretendem ser acessório indispensável na próxima estação.

Imagens: Oito Passos e Crokup
Beijinhos!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Franjas em roupas e acessórios são hit para o verão 2012!

Como Usar: Franjas
Oi meninas, as franjas, que marcaram a década de 1970, voltam com tudo e pretendem ser hit no verão 2012. Você pode compor um look com franjas usando tanto a referência dos anos 1920, que é mais delicada, ou referência Western, que é algo mais folk, mais cowboy, utilizando franjas mais pesadas.

Como Usar: Franjas
Mas devemos ficar atentas as franjas, já que por darem muita movimentação, elas podem acrescentar um certo volume no local onde são utilizadas.

Para aquelas que tem um quadril largo, peças em franjas devem ser utilizadas na parte superior do corpo, apostando em blusas, mangas, colares e brincos, o mesmo serve para aquelas de pouco busto. Já as de quadril estreito podem apostar sem medo, as saias são uma ótima escolha.

Se você é daquelas mais discretas, mas que não quer abrir mão da tendência, utilizar acessórios como colares, pulseiras, brincos, bolsas e calçados com franja, são uma ótima opção.

 
Imagens: Just Lia e Fashion Is Cool
Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More