Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tendência Verão 2012: Barriga de Fora - Aprenda a usar sem parecer vulgar!



Oi meninas, esta aí uma tendência que acho que fará sucesso no verão 2012, que é a barriga de fora. Ela consiste em você deixar uma pequena parte do estomago à mostra. Sei que para algumas é meio difícil apostar, já que para sair nas ruas mostrando a barriga é necessário está com a mesma bem em forma. Mas aquelas que pretendem apostar na tendência devem ficar ligadas em algumas dicas, já que com um único erro você pode parecer vulgar, e eu acho que não é isso que você quer né?!

Então quando for apostar na barriga de fora, opte por peças de cintura alta e que fiquem acima do umbigo, deixando-o escondido. 

Vale apostar em tops e blusinhas, que deixem à mostra uma pequena parte do estomago.

Nessa tendência uma dica importante é, se vai mostrar uma parte, esconda a outra. Então se pretende apostar na barriga de fora, as pernas devem estar cobertas, então aposte em saias longas ou calças (de tecido).


Imagens: Fashin 4Fun e Eh Cor de Rosa Chock
Ah, lembrando que para apostar nessa tendência deve-se ter no minimo bom senso. Se você experimentou, se olhou no espelho e achou que ficou muito curto, não se sentiu a vontade ou simplesmente viu que não combinava com você, não use.

"O luxo tem que ser confortável ou não é luxo" - Coco Chanel.

Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedro Lourenço é destaque no 2º dia da semana de moda de Paris!



Oi meninas, o estilista brasileiro, Pedro Lourenço, apresentou em seu desfile, no 2º dia da semana de moda de Paris, uma coleção esplendorosa, demonstrando claramente que as franjas estarão invadindo o guarda-roupa feminino no verão 2012. Outra coisa que me chamou a atenção foram as cores. Sabemos que no verão 2012 o color blocking estará muito presente, mas no desfile do estilista, o que foi demonstrado é que mesmo com a onda color blocking, cores como nude, bege, creme, continuarão em alta.


Imagens: Criativa
Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Todas usam Skinny!

Oi meninas, eu acho que quase todas as mulheres gostam e usam calças skinny né? Ela é uma peça básica de nosso guardar-roupa que combinam com todos os estilos, além de a gente poder usa-las com qualquer tipo de calçado.

Para aquelas que tem um quadril largo, não precisa abrir mão delas. Basta combina-las com blusas mais larguinhas que ajudam a disfarçar.
Já as altas e magras podem apostar nelas e abusar.

Podemos usa-las com tênis, peep toes, sapatilhas, rasteirinhas, open boots e outros diversos calçados, como eu disse, combina com tudo.

Vamos ver alguns looks inspirações:
Imagem: Jeans é Moda
Imagem: Holly Wire
Celebrity Skinny Jeans1
Imagem: Holly Wire

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Morena Rosa: Coleção Verão 2012

Coleção Morena Rosa 2012 FOtos

Oi meninas, estava a dar minhas "voltas" pelo Google, quando encontrei a coleção lindíssima da marca Morena Rosa. O que eu posso dizer? Perfeita! Confesso que ainda não conhecia a marca, mas quando me deparei com a coleção Verão 2012 já me encantei pela marca.

Na coleção está presente muitas estampas tropicais, vestidos, lenços, entre várias peças. Um encanto de coleção. Vamos conferir um pouquinho?




Imagens: Navegando na Web

Diz ai, está ou não está a cara do verão? rs. Além de peças lindíssimas o cenário é encantador.

Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte do dia: Faiscante - Marmorizado

 Oi meninas, o esmalte de hoje é o Marmorizado da nossa parceria Ludurana, o Faiscante. Eu simplesmente amei a cor, passei apenas duas camadas e já obtive esse tom.
A secagem dele é super rápida, e na hora de limpar os cantinhos tive grande facilidade.

E vocês, o que acharam da cor?
Me perdoem pela qualidades das imagens :(
Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Calças boca-de-sino é a nova aposta para a estação!


Oi meninas, as calças boca-de-sino, inspiradas nos modelos da década de 1970, voltaram com tudo. Elas, que nos anos 70 eram peça chave do estilo hippie, voltam para o guarda-roupa das mulheres mais chics e elegantes, que acima de tudo, buscam conforto na hora de se vestir.

Na hora de apostar neste modelo de calça, aposte em blusas mais justinhas para o look mais casual, e nas blusas sociais para ocasiões mais elegantes.

Nos pés aposte sempre no salto, de preferência aqueles mais grossos. Lembrando que a calça deve cobrir o calçado, sem deixar seus pés aparecerem.
E o melhor dessa calça é que ela alonga a silhueta.


Imagens: Sacola da Moda e Style My Closet.
Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Misture seus braceletes e pulseiras!


Oi meninas, antes eu via muito, as mulheres, famosas e fashionistas misturando pulseiras e braceletes tudo combinadinho. Hoje em dia não tem mais isso de combinar tudo, e as famosas e fashionistas já estão apostando na mistura de pulseiras de diversos formatos, tamanhos etc.
É um mix que vale apena apostar, já que deixa o look muito mais criativo, e não há regra alguma para apostar nessa nova tendência. Basta você se jogar nas pulseiras e braceletes e exagerar na mistura rs.
Você pode apostar naquelas que tem miçangas e algo mais, ou então naquelas de ouro ou prata, veja algumas opções.

 



Imagens: Yahoo! Mulher

E vocês meninas, pretendem fazer um mix de pulseiras? Eu sim o/ rs.

Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coco Chanel - Ícone da Moda


Oi meninas, a nossa querida e eterna Coco Chanel foi, é, e sempre será um grande ícone da nossa moda mundial. As perfeitas criações dela influenciaram a moda de diversos países, e essa estilista que tem uma grande história de superação, não será esquecida nunca. Suas maravilhosas frases, servem de incentivo e de reflexição para muitos (como eu). Vamos conhecer um pouco sobre a história de Coco Chanel.

Gabrielle Bonheur Chanel - Coco Chanel:

A família de Gabrielle era muito numerosa: tinha quatro irmãos (dois meninos e duas meninas). O pai, Albert Chanel, era feirante e a mãe, Jeanne Devolle, era doméstica. Depois da morte precoce da mãe, que faleceu de tuberculose, o pai de Chanel ficou com a responsabilidade de tomar conta das crianças. Devido à profissão de seu pai, Coco e as irmãs foram educadas num colégio interno o Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, enquanto que os irmãos foram trabalhar numa quinta.
Aos 18 anos ela encontrou sua prima, que com a mesma idade tinha a mesma ambição de fugir do internato. Com êxito em 1903 ela trabalhou como costureira em uma loja de enxovais. Acerca de 1907-1908, em uma noite quando sai com sua prima ela se põe a cantar e começa a sonhar com o music hall. Seu apelido deve-se à uma música que cantava com sua irmã, porque cantava "Quem viu Coco no Trocadero?".
Em 1903, com vinte anos, Gabrielle saiu do colégio e tentou procurar emprego na área do comércio e da dança (como bailarina) e também fez tentativas no teatro, onde raramente teve grandes papéis devido à sua estatura.
Com sua silhueta, ela atrai e passa a viver com Etienne Balsan (1880-1953), que foi um socialite e herdeiro de uma famosa fábrica de tecidos que na época fabricava o uniforme do exército. Ele era criador dos melhores cavalos da França, mas o romance só dura alguns meses, ao perceber que ele não a amava mais.
Por volta de 1910, na capital parisiense, Coco conheceu o grande amor da sua vida: o milionário inglês Arthur Capel. Capel ajudou-a a abrir a sua primeira loja de chapéus. A loja Chanel iria tornar-se num sucesso e apareceria nas revistas de moda mais famosas de Paris. Com este relacionamento, Chanel aprendeu a frequentar o meio sofisticado da Cidade Luz.
Capel meses mais tarde morreu num desastre de carro.

Com este desgosto, Chanel abriu a primeira casa de costura, comercializando também chapéus. Nessa mesma casa, começou a vender roupas desportivas para ir à praia e para montar a cavalo. Pioneira, também inventou as primeiras calças femininas.
No início dos anos 20, Chanel conheceu e apaixonou-se por um príncipe russo pobre, Dmitri Pavlovich, que tinha fugido com a sua família da Rússia, então União Soviética. A sua relação com Paulovitch a fez desenhar roupas com bordados do folclore russo e, para isso, contratou 20 bordadeiras. Neste período, Chanel conheceu muitos artistas importantes, tais como Pablo Picasso, Luchino Visconti e Greta Garbo.
Sua roupas vestiram as grandes atrizes de Hollywood, e seu estilo ditava moda em todo o mundo. Além de confecções próprias, desenvolveu perfumes com sua marca. Os seus tailleurs são referência até hoje.
Em 1921, criou o perfume que a iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o Chanel Nº 5. O nome referia-se ao seu algarismo da sorte. Depois deste perfume, veio o nº17, mas este não teve o mesmo êxito que o nº5.
Durante a Segunda Guerra Mundial, Chanel fechou a casa e envolveu-se romanticamente com um oficial alemão. Reabriu-a em 1954.
No final da guerra, os franceses conceituaram este romance mal e deixaram de frequentar a sua casa. Nesta década, Chanel teve portanto dificuldades financeiras. Para manter a casa aberta, Chanel começou a vender suas roupas para o outro lado do Atlântico, passando a residir na Suíça.
Devido à morte do ex-presidente norte-americano John Kennedy e à admiração da ex-primeira-dama Jackie Kennedy por Chanel, ela começou a aparecer nas revistas de moda com a criação dos seus tailleurs (casacos, fato e sapatos). Depois voltou a residir na França.
Faleceu no Hôtel Ritz Paris em 1971, onde viveu por anos. O seu funeral foi assistido por centenas de pessoas que levaram as suas roupas em sinal de homenagem.

Imagem do post: Fernanda Hauagge
Fonte: Wikipedia.

Quem foi Coco Chanel para mim?

Então meninas, Coco Chanel teve grandes decepções em sua vida, mas ela nunca desistiu de seus objetivos. Ela foi uma das maiores estilistas de toda a Europa, e ainda hoje é musa inspiradora de muitos, como é minha. 
Chanel fez uma revolução na moda feminina. Naquela época as mulheres vestiam roupas desconfortáveis e com muitos excessos e Coco mostrou que é possível a mulher ficar muito  elegante com  simplicidade e conforto.
Coco Chanel é um exemplo de mulher guerreira, que mesmo vendo algumas coisas não dando certo em sua vida, nunca abaixou a cabeça e sempre seguiu em frente. 

"Para ser insubstituível na vida, você precisa ser diferente". - Coco Chanel.

Beijinhos!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bolsas Cambridge Satchel + Novo layout!

Oi meninas, se tem uma bolsa que eu acho linda são as Cambridge Satchel. Elas simplesmente são perfeitas e vem ganhando cada vez mais, espaço entre famosas e fashionistas. Elas podem ser usada tanto num look color blocking, como em um mais básico dando apenas um toque de cor.

Elas podem ser encontradas nas cores laranja, verde, rosa, amarelo, roxa, preta, marron entre outras. O preço delas varia de acordo com cada loja. 

Que tal vermos alguns looks com elas?






Imagens: Just Lia

Eu estou in love com essa bolsa, e estou querendo uma roxa rs.

Novo Layout:

Meninas, como vocês perceberam eu mudei o layout do blog, agora ele está um estilo "site". E vocês, gostaram? Eu já estava querendo mudar o layout há algum tempo, e agora que tive um tempinho mudei. Ainda estou fazendo algumas alterações e algumas páginas ainda estão em construção, mas vou terminando os últimos detalhes durante a semana.

Quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Macacão para primavera/verão 2012


Oi meninas, os macacões, que até então já pode ser visto durante o inverno, será peça muito presente na primavera/verão 2012. Eles são lindos e práticos, e pretendem ser a peça chave no verão. Muitas famosas já começaram a adotar aos macacões, assim também como os macaquinhos, que são aqueles de modelo mais curtos. Mas ai vamos a questão: Como usar?

 
Eles podem ser usados tanto em ocasiões mais especiais, como eventos importantes, ou então no seu dia-a-dia, como passeios no parque, shopping, etc. Basta você escolher o modelo certo. Os acessórios ajudam a dar um ar mais chic quando se aposta no macacão.



Se você é daquelas que tem alguns "atributos" indesejáveis que não gostaria de mostrar, então opte pelos macacões mais larguinhos que ajudam a disfarçar. E para dar um up a mais no look use um cinto sempre para acinturar sua cintura.

Imagens: Caras, Oficina de Estilo e Penélope Charmosa.
Vale lembrar que, o macacão é uma peça que alonga a silhueta, então as baixas podem apostar neles sem medo de ser feliz!
Nos pés, para as ocasiões mais casuais, vale apostar em tênis, rasteirinhas e sandálias. Nos eventos sociais vale apostar em peep toes, scarpin etc.

Eu já vou garantir o meu, e vocês meninas?

Meninas, quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esmalte do dia: Cintilante Nina


 Oi meninas, ontem eu mostrei para vocês o esmalte cremoso Nina, da nossa parceira Ludurana. Hoje apresento à vocês o cintilante Nina, que passei por cima do cremoso Nina.
Como vocês viram no post anterior, o cremoso Nina já é lindo, um arraso, mas com o cintilante por cima ele fica ainda mais bonito. Eu simplesmente amei. Olhem o resultado:


O cremoso Nina, como disse no post anterior, passei apenas duas camadas. E depois passei apenas uma camada do cintilante e já obteve esse resultado.

E ai meninas, gostaram?

Meninas, quem ainda não estiver participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a ML Bolsas, de uma linda bolsa à escolha da vencedora. Clique aqui para participar!

Beijinhos!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esmalte do dia: Nina


Oi meninas, o esmalte que estou usando hoje é o cremoso Nina, da nossa parceira Ludurana. É um vermelho lindíssimo, fácil de passar e de limpar os cantinhos.
Para chegar a esse tom passei apenas duas camadas e já obtive essa perfeita cobertura.

E ai meninas, o que acharam da cor?

domingo, 18 de setembro de 2011

Chapéu moda praia para o verão! + 1.000 seguidores

chapeu de praia feminino
Oi meninas, se tem um item que não pode faltar quando o sol bate forte em nosso rosto é o chapéu, ainda mais na praia. Daqui à alguns meses chega o verão e temos que estar preparadas para esta estação. O uso do chapéu, além de proteger a região facial, dá um toque de personalidade e estilo no visual.

Eu acho lindo esse tipo de chapéu moda praia, ele é super moderno, sem esquecer de lindo com essas abas que se moldam conforme usamos. Eles são muito charmosos e eu já quero o meu! rs. Ah, e não é só na praia que podemos usar-los não, nos passeios também, principalmente num dia lindo ensolarado (ai que tudo rs).

Vamos conferir alguns?!

moderno-chapeu-de-usar-na-praia




Imagens: Mundo das Dicas e Conheça Já.

E vocês meninas, gostam de chapéus assim? Eu pretendo apostar neles no verão 2012 .

1.000 Seguidores:


Meninas, ontem o blog atingiu uma meta que significa muito para mim: 1.000 seguidores. Adivinhem como fiquei ao ver que atingi à esta meta? "Pulei" de alegria rs. Nossa, fiquei mais tããão feliz. E fico mais feliz ainda quando vejo vocês aqui, lendo meus post e comentado neles, vocês fazem uma blogueira feliz \o/ rs. Mas meninas, se eu cheguei até essa marca importante é por causa de vocês, que estão sempre comigo aqui neste espaço que é tão especial para mim. Muito obrigada à todas.

Beijinhos!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Pitanga - Coleção Primavera - Verão 2012!

Oi meninas, eu estava "andando" por ai, pelo Google rs, quando entrando em alguns sites encontrei o da marca Pitanga e me deparei com  a Coleção Primavera Verão 2012. Eu simplesmente me encantei por cada peça, uma mais linda que a outra, com cores suaves e também as mais vibrantes, estampas florais e tropicais, até as rendas estava presente na coleção. Claro que não poderia deixar compartilhar um pouco da coleção com vocês né? rs.
Então conferi só:

  
 
 

Fala verdade né?! Eu até arranquei alguns (tá bom, muitos rs) suspiros. A coleção está bem a cara da primavera e verão. Não tem como não ficar in love por tudo rs.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More