Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nova parceria: Ludurana - Mimos recebidos + Esmalte do dia: Azzule

Oi meninas, há alguns dias eu fechei mais uma parceria maravilhosa, agora com a marca de esmaltes Ludurana. E essa semana os meus queridinhos chegaram. 
A Ludurana se preocupa com a saúde de nossas queridas unhas, por isso retirou de suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilflalato, que são substancias químicas cancerígenas e que causam alergias. Mas então, vamos ver os queridinhos que chegaram?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look do dia: Xadrez e Meia-Calça + Pedido


Oi meninas, umas das peças que estão super em alta nesse inverno é o xadrez e a Meia-calça. Então vim mostrar um look meu, utilizando essas duas peças que estão em alta nesse inverno. Eu apostei em um vestido xadrez que eu amo, de mangas 3/4, com uma meia-calça preta. E para complementar apostei em um cinto para marcar a cintura, e em uma sapatilha preta com detalhes em dourado.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Correta - O rosa mais lindo de todos + Presentinhos + 600 seguidores


Oi meninas, há alguns dias atras a minha quelida amiga Margareth, do blog Unhas Sempre Coloridas, me presenteou com 3 cores lindas e adesivos de unhas. Eu fiquei muito feliz, com tamanho carinho. Muito obrigada minha quelida, mais uma vez rs. Olha aqui os mimos que ganhei:

domingo, 28 de agosto de 2011

Meu Batom Pink!

 
Oi meninas, esses dias comprei um batom pink lindo. Fiquei apaixonada por ele quando o vi na prateleira hihihi. A textura dele é muito boa, hidratante, e dura algumas horas nos lábios. Eu gostei bastante. Agora tenho um batom rosa para chamar de meu hehehe. 


Ele é um rosa meio claro, nada muito forte, do jeito que eu gosto. Ele é da marca Luisance. É a primeira vez que uso algo da marca.

E vocês meninas, gostaram da cor? Tem algum batom rosa?

Beijinhos e ótimo domingo para todas!!!

P.S: Hoje o post é pequenininho mesmo rs.

sábado, 27 de agosto de 2011

Nova parceria: ML Bolsas + Mara Mac - O clássico branco para o verão 2012!

Oi meninas, primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz por ter fechado mais uma grande parceria agora ,om a loja virtual ML Bolsas. Nós mulheres sabemos que não vivemos sem bolsa. Então se você quiser comprar uma bolsa de excelente qualidade, passa na loja virtual da ML Bolsas, tenho certeza que não irão se arrepender. E logo teremos um mega sorteio aqui viu Fiquem atentas. Vamos conhecer um pouco sobre a empresa:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Listras - Hit da Primavera - Verão 2012!


Oi meninas, uma das tendências fortes para primavera-verão 2012, que até já está sendo usada, são as listras. Elas pretendem estar presentes nos looks das fashionistas, sendo elas em diversos tamanhos e cores. 
Elas deixaram de ser vistas apenas nos looks de estilo navy, e agora estão sendo admiradas e desejadas por todas, graças a Coco Chanel.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Qual é o mais lindo?

Oi meninas, primeiramente me perdoem por não ter postado ontem. Mas foi que eu tinha um trabalho para fazer, e como eu estou sem internet (isso, a "peste" (risos) do rapaz que viria instalar aqui não veio anteontem). Irá vir hoje. É esperar né? rs Mas vamos ao post de hoje.

Todas sabemos que os vestidos longos estão mais que em alta né? As altas abusam deles.  No site Revista de Estilo encontrei alguns deles, vestindo famosas que simplesmente arrasaram. Um mais lindo que o outro.

17 de agosto de 2011

Esse floral foi o meu preferido. Além de ser uma tendencia do verão 2012, é super romântico e charmoso. E o cinto fininho deu um toque todo especial. A Mariana Weickert  arrasou nele.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Maxi Colar - O Hit do Verão 2012

  
Oi meninas, os maxi colares pretendem ser o hit do verão 2012. Ele pretende estar presente no visual de quase todas as mulheres, fashionista, famosas...
Mas é claro que você deve ficar atenta há algumas dicas, para não errar e não fazer feio.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novos azuis da Chanel: Les Jeans

http://www.gabiprado.com.br/wp-content/uploads/2011/08/esmalteschanel.jpg
Imagem: Gabi Prado

A Chanel lançou mais 3 cores lindas, agora para o Fashion’s Night Out, que está previsto para acontecer no começo de setembro. As cores são o Blue Rebel, Coco Blue e o Blue Boy. Eu amei, só que só vou ficar no desejo mesmo, já que os esmaltes da marca são caros hehehe.

E vocês meninas, de qual (ou quais) mais gostaram?

domingo, 21 de agosto de 2011

Sapatos Oxford - Presentes na estação!

Meninas, como vocês sabem os sapatos oxford estão presentes nesse inverno. E pretende até ficar para a próxima estação. Sim, porque os homens e nós mulheres não queremos larga-los dos nossos pés.

sábado, 20 de agosto de 2011

Look do Dia: Delicadeza de Emma Watson + Realização de um novo sorteio!

Oi meninas, fiquei apaixonada por esse look da Emma, de um ensaio fotográfico que ela fez.

Imagem: Tha na moda
Bem delicado e charmoso. #euquero

Meninas, como a vencedora do sorteio, a Cleire Dandara, infelizmente não respondeu ao e-mail no prazo de 48hs, estou realizando um novo sorteio. E a vencedora desta vez foi...
Parabéns a grande sortuda Regina. O perfume que ela escolheu e ira ganhar (ao responder o e-mail) é este:


Ela tem um prazo de 48hs para responder ao e-mail.

Beijinhos!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Espadrilhe - Você pretende apostar?

Oi meninas, o que estamos vendo nos pés das famosas por ai são os Espadrilhe, para quem não sabe, espadrilhe é um calçado cujo seu solado é confeccionador por corda. Eu acho lindo. E é bem fácil de combinar. Você pode apostar neles com vestidos, macacões, calças, shorts, saias...são tantas as variedades de peças que pode-se combinar com eles, que até podemos ousar a dizer que combina com "tudo" rs rs. Que tal vermos alguns looks com espadrilhe?


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novas cores de esmaltes ludurana - Craquelados!

Oi meninas, tenho uma novidade maravilhosa para vocês. A Ludurana, continuando a saga dos craquelados, lançou mais cores de crackles. Eu simplesmente amei cada uma.



As cores são:

Verde Folha,Verde água (que parece um azul claro), Verde Barro (que parece um amarelo), Azul Marine e Rosa Debutante.


Eu simplesmente fiquei apaixonada por essas cores. Amei principalmente o Rosa Debutante, vocês devem saber que eu tenho uma caidinha por esmaltes rosas né?  rs rs

E vocês, de qual (ou quais) vocês mais gostaram?

Aviso:

Meninas, agora estou sem internet, calma não é por muito tempo rs rs. É que eu cancelei a minha para colocar outra, e o rapaz só irá vir instalar tudo terça feira que vem, dia 23 de agosto. Deixarei as   postagens programadas, e irei sempre vir a Lan House para responder o comentário de cada uma de vocês. Isso até terça feira, depois volta tudo ao normal.

Beijinhos!!!


*Editei a postagem para colocar a imagem novamente, fiz o update dela, e como a imagem  é pequena, aumentei, mas não ficou tão nítida.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resultado do sorteio em parceria com a Thipos + Look de festa para mulheres baixas e magras!

Oi meninas, é com muita felicidade que venho aqui anunciar o resultado do mega sorteio que estava rolando aqui no blog, em parceria com a Thipos. Estou muito feliz, porque tivemos muitas inscrições. Muito obrigada a todas que participaram. E quem não ganhou, não se preocupem, terá mais sorteios. Mas então, vamos ver a grande sortuda? E ela é...

O número 48 é da Cleire Dandara Alburquerque de Melo Pereira, de São Paulo. A Cleire teve a sorte de ganhar o perfume que ela escolheu, que será enviado pela Thipos. Ela escolheu o Thipos 06. Vamos conhecer a fragrância?

Thipos 06:

Linda embalagem de 50ml - Fragrância feminina - Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Obs: Já enviei o e-mail a Cleire, ela deve responde-lo dentre 48h conforme a hora enviada, caso contrário será realizado um novo sorteio.
Dicas para usar vestido com bota
Bom meninas, esses dias uma leitora entrou em contato comigo, através do formulário de contato, me pedindo uma dica sobre um look para uma festa, veja:

"Olá, tenho uma festa de 1º ano de um sobrinho, bom vai ser uma festa grande por ser uma família bem conhecida na cidade, pensei em ir com alguma coisa floral já que está bem na moda, mas gostaria de umas dicas, tipo pensei num vestido não mto curto nem longo claro sou baixinha e magra, então que calçado posso combinar e se ficaria melhor o vestido ou uma saia com blusinha?
 Aguardo uma resposta,
um abraço!" - enviado por L.B

Bom, o ideal para mulheres baixas é apostar em vestidos que não fique abaixo da batata da perna (panturrilha). Já que você não quer apostar em um vestido curto, opte por aqueles que são apenas um pouco acima do joelho, mais ou menos um a dois dedos. Como você pretende usar uma peça floral, opte por flores menores caso queira parecer mais magra, ou então por flores maiores caso queria um pouco mais de volume.
Nos pés vale apostar em peep toes de salto e open boots, para dar uma alongada na sua silhueta. Mas procure coordenar a cor do sapato com a cor do vestido. Se for um vestido de cores mais escuras, opte por um calçado de cores mais escuras, como o preto, por exemplo. Se for um vestido de cores mais claras, opte por um calçado de cores mais claras, como o bege.
Caso queira apostar na saia com blusa, não abuse do contraste, exemplo: Usar uma blusa de uma cor, e a saia de outra. Isso não fica legal, e deixa ainda mais visível a sua estatura, ou seja, você não terá um alongamento na silhueta. Procure apostar em peças que alongam a silhueta, como o blazer acima do quadril e até mesmo os tomaras que caia.
Imagem retirada de: Muito Chique

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estilo de Chris Evans

Oi meninas, estou aqui com mais um gato homem estiloso para nossa tag. Agora é a vez do Chris Evans, que fez o papel do Tocha Humana em o "Quarteto Fantástico", e que agora estreia como o Capitão América.
Antes vamos conhecer um pouco sobre a carreira do gato.


De acordo com minha companheira de todas as horas, Wikipedia (rs rs) Chris Evans  nasceu em Sudbury, Massachusetts, dia 13 de junho de 1981. É um ator norte-americano, que começou em 2004 atuando nos filmes The Perfect Score e Cellular, estrelando no ano seguinte os filmes independentes Fierce People e London. Em 2008, atuou em Street Kings, e no ano seguinte, participou de Push. Filmando suas próprias cenas de ação sem auxílio de dublê, feriu-se no set. Em 2010, participou das adaptações de histórias em quadrinhos The Losers e Scott Pilgrim vs. the World. No mesmo ano foi confirmado como protagonista de outra adaptação, Captain America: The First Avenger, e de pelo menos duas sequências planejadas.

Agora vamos ao estilo do gato homem né? rs


Bom, o Chris procura apostar em um visual mais básico. Nada muito exagerado. Peças como camisas xadrez e calças jeans - incluindo as "rasgadas" - não podem faltar em seu guarda - roupa. Já nós acessórios, uma correntinha basta para concluir o look do gato.


Camisas de mangas compridas também não podem faltar. Elas são muito usadas em eventos mais formais. E o bom e velho tênis é o companheiro de todas as horas, seja tênis comum ou o street.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Maquiagem de Naomi (Robô) de Morde & Assopra.


Oi meninas, se tem uma maquiagem que me chama atenção na novela Morde & Assopra é a maquiagem da Naomi - interpretada pela Flávia Alessandra - que é inspirada na atriz  Brigitte Bartot. Mas eu digo a maquiagem da Naomi Robô, porque adoro olhos bem marcados.  Então fui procurar na net como fazer, e aprendi direitinho no uol televisão. Mas ainda não à fiz.

Passo a Passo:

O primeiro passo é passar uma sombra grafite e depois uma sombra preta por cima.

Depois disso você irá passar um pincel úmido sobre a pálpebra, para retirar o excesso e consequentemente misturar as duas sombras. E depois irá esfumar os olhos.

Depois, ainda com o pincel úmido você irá passar uma sobra preta na raiz dos cílios.

Depois você faz um traço largo com um delineador na parte inferior dos cílios. 

Depois de passar o delineador, cole os cílios postiços. 

Quando os cílios postiços secarem, passe novamente o delineador. E complete passando uma sombra marrom nas sobrancelhas.

E finalize com lápis de olho preto, no interior dos olhos.


Imagem retirada de: Village Beauté

Meninas, falta apenas 1 dia para  realizar o sorteio em parceria com a Thipos, de um perfume à escolha da vencedora ou vencedor.  Ainda dá tempo de participar, clique aqui para participar.

Beijinhos!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Sapatos - Toda mulher gosta, toda mulher tem, toda mulher quer mais!

Oi meninas, ontem nem tive tempo de vir aqui rs. Fiz um tour na minha cidade rs rs. Fui ao museu, depois em vários pontos turísticos da cidade, logo apos à um seminário, depois no lançamento de um livro, e depois do coquetel ainda fui ao shopping, ou seja, passei o dia passeando, então voltei exausta. Mas foi bom demais :)

Mas vamos ao que interessa rs. Nós mulheres adoramos um bom e lindo sapato. Seja uma open boot, ankle boot, melissas ou uma até uma simples sapatilha. O fato é, nós mulheres gostamos, temos e sempre queremos mais. 

Open Boot

Open Boot verde com laço da Cris Roberto. R$169,00Open Boot da Antonella. R$199,90
A open boot é um das queridinhas das fashionistas e famosas. Combinam desde shorts e calças jeans, até as variadas peças de alfaiataria.
Ankle Boot

ankleboots007
Já as ankle boots são as queridinhas da estação. Sempre estão presente no inverno, além do mais é um calçado elegantérrimo, não tem como não se sentir poderosa com um calçado desse. E elas combinam com shorts, calças e até as lindas e femininas saias.
Melissas
Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa Ultragirl / Bco Coco FF OP Vivienne Westwood Anglomania + Ultragirl VIII / Preto OpacoWanting II / Preto / BrancoNight / Cereja / PretoUltragirl Flocada / Azul / Amarelo Mermaid V / Azul Real Opaco
Imagens retiradas de: Bolsa de Mulher, Just Lia e Loja Melissa.
Melissas são tudo de lindas. Podemos encontra-las de diferentes designs e estampas, altas ou baixas. É uma mais linda que a outra, tem para todos os estilos. Combinam com saias, shorts, vestidos, calças e entre outras.
Meninas, falta apenas 3 dias para mim realizar o sorteio em parceria com a Thipos, de um perfume à escolha da vencedora ou vencedor. Os perfumes da Thipos não são qualquer um não, eles são similares aos importados. Ainda dá tempo de participar, clique aqui para participar.

Agora vou responder os comentários de ontem, beijinhos e bom domingo!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte da Semana - Rose Bombom + Últimos dias de se inscrever no sorteio!


Oi meninas, um dia desses vi num blog o esmalte"Correta" da Ludurana, então já sabe, foi "amor" à primeira vista. Essa semana lá fui eu atrás do "Correta" pela minha cidade, fui em praticamente todas as lojas de cosméticos,  farmácias e até nos supermercados, tudo para encontrar o tão sonhado "correta". Mas infelizmente não o encontrei, e para que todo aquele meu esforço não fosse em vão, comprei um esmalte. Eu amei essa cor, ela é o Rose Bombom da Risqué. Linda mesmo, mas ainda terei um "Correta" para chamar de meu rs rs.
Então, para ficar nesse tom passei 3 camadas do esmalte para obter essa cobertura. Gostei bastante do esmalte, principalmente pela facilidade que tive na hora de limpar os cantinhos.
É um rosinha muito lindo.


Meninas, falta apenas 3 dias para mim realizar o sorteio em parceria com a Thipos, de um perfume à escolha da vencedora ou vencedor. Os perfumes da Thipos não são qualquer um não, eles são similares aos importados. Estou muito feliz porque já tivemos bastante inscrições, mas ainda dá tempo de participar, clique aqui para participar.


Beijinhos!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Looks das famosas no Teen Choice Awards!

Oi meninas, como sabemos há alguns dias aconteceu o Teen Choice Awards, que é uma premiação para os famosos adolescentes, que é apresentada pela Fox. Como é de se esperar, as famosas arrasaram nos looks, e lógico que não pude deixar de comentar.
Vamos à alguns looks:


Algumas famosas apostaram em cores vibrantes para o evento, como fez blake, que arrasou no vestido laranja. Outras optaram pelo o famoso vestido que é curto na parte da frente e longo na parte de trás. Demi e  Kourtney arraram no modelo. Já Taylor, apostou em um delicado e charmoso vestido branco, que realmente me encantou. E Kim, Lucy e Selena apostaram em um curto mais ajustado ao corpo, ao contrario de Kaley que apostou em um vestido mais confortável.


Fergie apostou na estampa de estrelinhas (que eu até falei no post anterior). Já Rachel me encantou com seu vestido charmoso e ao mesmo tempo delicado. Zoe e Nina também arraram nos vestidos.
Imagens retiradas de: Fashionismo

E vocês meninas, gostaram mais de qual?


Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.


Beijinhos!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estampa de Estrelinhas - Das passarelas para o guarda-roupa feminino!

Oi meninas, são tantas as estampas que vemos por ai, como poás, caveira, floral...mas a que ganhou destaque mesmo no desfile da coleção de outono/inverno da Dolce&Cabbana foi as estrelinhas. Elas estiveram muito presentes, desde vestidos, saias e blusas, até as mais ousadas calças e meia-calças. E é claro que essa moda não ficaria apenas nas passarelas do mundo fashion. Muitas famosas e fashionistas já adoram a essa estampa.

Não é tão fácil apostar nessa estampa, aliás ela por si só já carrega muita informação. O ideal é apostar em peças sem muitos detalhes com uma peça estampada de estrelinha, e optar por cores neutras. Assim fica mais fácil de apostar nessa tendência. Eu fiquei apaixonada por elas, os vestidos são os que mais gostei, e a as calças e meia -calça também, claro hehe.

E vocês meninas, gostaram das constelações (digo, estampas de estrelinhas rs rs)? Fiquei apaixonada pelo vestido da Lily Allen.

Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.
Imagem retirada de: Requintess
Beijinhos!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como prevenir o câncer de pele - Não deixe de se proteger só porque estamos no inverno!

Imagem: Cuidados Saúde

Oi meninas, a pedido de uma leitora, a Layanne Eduarda, que sugeriu que eu fizesse um post falando como prevenir o câncer de pele, devido o penúltimo post, que foi sobre um bloqueador solar que comprei, resolvi então falar sobre isso. 
Há quem pensa que só porque estamos no inverno devemos deixar nossos protetores/bloqueadores solares de lado, e esperar até o próximo verão para usa-lo novamente. O que é totalmente errado. Tudo bem que com a baixa temperatura, os raios ultravioletas UVB - que é o principal causador do câncer de pele - diminui, mas é fato que os raios UVA, que são os  causadores do envelhecimento precoce, pintas - que podem vir a evoluir para um câncer - e aquelas manchinhas nas peles, que as vezes nem damos importância, continuam. Então, esteja fazendo sol, ou não, é importante manter os cuidados com a pele. 

O primeiro e mais importante passo para cuidar da pele, é sempre usar protetor solar. Ele é muito importante, e deve ser usado sempre que necessário. Procure passa-lo uns 15 minutos antes de se expor ao sol.

Evite exposição prolongada no sol, mas não deixe de se expor a ele. O sol transforma uma substancia que temos na pele, em vitamina D, que é importante para a formação de nossos ossos, e a falta dela causa raquitismo. Então prefira se expor ao sol no período antes das 10h e depois das 15h.

Procure sempre se proteger do sol usando guarda sol, ou bonés para proteger a região facial. Barracas e outro tipo de proteção, podem ser usadas no momento em que estiver na praia (no verão).

E sempre vá a seu dermatologista. Principalmente quando aparecer algum tipo de mancha em sua pele.

Bom meninas, são dicas básicas, coisas que aprendi com aulas de ciências hehe , mas que devem ser colocadas em práticas.

Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Beijinhos!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jaqueta Aviador - Mais uma peça "roubada" do guarda-roupa masculino fazendo sucesso entre as mulheres!


Oi meninas, uma jaqueta que é hit nesse inverno é a jaqueta aviador. A jaqueta aviador é uma jaqueta feita em couro, que tem na dobra de sua gola pelos. Essa é mais uma peça "roubada" do guarda-roupa masculino, que anda fazendo muito sucesso com as mulheres.

Montar um look com a jaqueta aviador é bem fácil, sim porque ela combina com peças chaves de nosso guarda roupa. 

Se você quer um look mais básico, vale apostar nelas com calças jeans, leggings e shorts.

Agora se você quer compor um look bem feminino, vale apostar nessas jaquetas com saias e vestidos.

Nós pés vale apostar em botas, tipo montaria, para looks mais casuais, ou então você ousar e apostar em saltos.

A jaqueta aviador, por ser uma peça bem quente, é indicada para dias que as temperaturas estão muito baixas.


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bloqueador solar Avon - Previne o envelhecimento precoce e o ressecamento da pele!


Oi meninas, este mês fiz uma compra na revista da Avon, e ela chegou sábado passado (06/08). Comprei um bloqueador solar, pois apesar de estarmos no inverno é importante manter os cuidados com a pele (até porque aqui onde moro parece não existir inverno rs rs, faz muito sol).

Pois então, esse bloqueador solar é excelente, protege 50 vezes mais, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e também o ressecamento da pele. A consistência dele é cremosa, quase liquida, porém não é oleosa. Eu gostei bastante, e esse bloqueador é bem resistente à água. Ele também previne as queimaduras solares. Ou seja, tudo de bom rs rs.

E vocês hein meninas, andam protegendo a pele hein? 

Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Beijinhos!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

6 meses de blog + looks inspirações.

Oi meninas, apesar do blog está completando 6 meses hoje, dia 07 de Agosto de 2011, foi apenas há 3 meses que ele começou a ser bem visitado, começou a ganhar reconhecimento na blogosfera. Foi à 3 meses que eu comecei a me dedicar muito mais ao blog. Foi à 3 meses que eu tornei o meu blog, a minha segunda casa. Se tem uma coisa que aprendi durante esses 3 meses (ou 6 meses) de blog, foi que mesmo que distante, podemos conhecer pessoas especiais, que tornam o nosso dia muito melhor. Pessoas que mesmo morando distantemente, parece que nós conhece melhor de que alguns de nossos amigos, que moram aqui, do nosso ladinho.

Hoje o blog possui pouco mais que 510 seguidoras, 1800 comentários, 400 à 460 visitas diariamente, mais de 10.000 visualizações por mês (Tudo conseguido em 3 meses) E em ver esse número crescer fico feliz, não pelo fato dos números estarem aumentando, mas sim pelo fato de eu saber que atras dessa tela de computador existe alguém que me admira, alguém que gosta do que eu faço, alguém que quer me ver crescer cada vez mais. Quando vejo o comentário de vocês aqui, me sinto especial e, conseqüentemente, fico muito feliz. Um blog não é feito apenas por uma blogueira, um blog é feito por uma blogueira e suas leitoras. Posso dizer até que hoje o blog completa 3 meses hehehe.

Em comemoração aos 3 (ou 6) meses de blog, confiram alguns looks inspirações, com peças que ajudam a dar uma aquecidinha nesse inverno (apesar que aqui onde eu moro, ele não existe kkk).


O couro é mega tendência. Ótima pedida para esse frio.

Não é só porque as temperaturas caíram, que vamos aposentar nossos vestidos.

Meia-calça não pode faltar no closet, ela sempre dá mais estilo ao visual.

looks-roupa
Trench Coots são uma ótima pedida para se proteger do frio.

looks-roupas
Tricô, e peças de tecidos mais aquecidinhos estão com tudo.

Créditos de imagens: Fashion Gazette, Malhas Brusque, Pink Worlds, Moda Somente Aqui

Meninas, gostaria que vocês me respondessem uma perguntinha: Qual homem, que tenha estilo, vocês gostariam de ver no próximo post da tag "Homens Estilosos" ? Podem deixar a resposta nos comentários abaixo ou no formulário de contato.

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Beijinhos e ótimo domingo para todas!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Esmalte da Semana - Misturinha básica!

 
Oi meninas, o esmalte que estou usando hoje é uma misturinhas que fiz (nas unhas, e não no vidrinho viu? kk). Como eu não gosto de ficar repetindo cor, procuro fazer misturas de esmaltes para obter uma cor diferente, aliás eu não compro um vidrinho de esmalte para usar uma unica vez na vida né? kkk. Então, dessa vez eu usei o Blue-Lumi da Ludurana com o Suave Cobertura da Realce. Se você quer deixar as unhas nesse tom é melhor ter um pouquinho de paciência, porque eu não passei só três camadas não hehehe. Para ficar nesse tom passei: Duas camadas do Blue-Lumi, depois uma camada do Suave Cobertura, depois mais uma camada do Blue-Lumi e por ultimo mais uma camada do Suave Cobertura. E para finalizar passei o glitter, também da realce, que contém micro-brilhos (dá para ver muito pouco na foto). Ah, lembrando que apesar de passar tantas camadas, o esmalte não ficou "grosso" não, ficou do mesmo jeito que fica quando passamos apenas 2 ou 3 camadas.

E ai meninas, o que acharam da minha misturinhas hein? rs

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Beijinhos!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estampas florais para o Verão 2012 + 500 seguidores


Oi meninas, as estampas florais, assim como outras, estarão muito presentes no Verão 2012. Elas fazem parte do estilo gilie, mas são indispensáveis para aquelas que querem mostrar um visual mais delicado e natural. No verão serão encontras em vestidos, blusas, lenços, saias e calças. 

Fique atenta a essa estampa. O tamanho das flores fazem toda a diferença na hora da produção. Se você quer ficar mais magra o ideal é apostar em estampas de flores menores, mas se você quer ganhar mais volume aposte no contrario, aposte em flores maiores. São dicas simples, mas que fazem a diferença na hora de compor o look.

Uma peça que cai bem com o vestido floral, por exemplo, é a jaqueta jeans. Se as temperaturas caírem e está fazendo aquele friozinho, vale apostar nelas.

Outra dica é não exagerar muito nos acessórios. E nos pés vale apostar em sapatos oxford.

Ah meninas, e não veremos as estampas florais apenas no verão não, na primavera 2011 elas também estarão presentes.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tendência das Corujinhas!

Oi meninas, assim como as caveirinhas, os acessórios e estampas de corujinhas estão em alta nessa estação. Sim, elas estão presente desde colares, anéis e brincos, até as variadas estampas em blusas e outros tipos de peças. Inclusive, estão presentes decorando os sapatos. Elas dão um toque a mais no look, aliás tem muitas corujinhas que são muito fofas. No blog colecionadoras de moda, encontrei algumas imagens, vamos ver?



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More