Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

domingo, 31 de julho de 2011

Look do dia: Para noite!

Oi meninas, há dias não post um look feito por mim né? Mas então, aqui está ele:
Look para noite
Resolvi criar um look mais jovial e apostar numa tendência desse inverno: Xadrez. Então apostei em um vestido tomara que caia xadrez, com um bolero preto, para dar mais delicadeza no look. Para acompanhar uma clutch e um salto, ambos da cor preta. É um look digamos de cores "sombrias", cores neutras. Então, é excelente para se usar a noite, devido a falta de cores vibrantes.

E ai meninas, gostaram? Eu amei, e quero esse vestido para mim õ/

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

Beijinhos e ótimo domingo a todas!!!

sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte da Semana - Alaska



Oi meninas, o esmalte que estou usando hoje é o Cintilante Alaska da Beauty Color. Para obter esse tom passei um branco comum por baixo e depois passei duas camadas do cintilante Alaska. Mas eu não gosto muito de branco puro, então resolvi fazer uma francesinha com o esmalte Amarena, também da Beauty Color. E ficou assim:

Antes:
 
Depois:
Eu sei que a inglesinha não ficou bem feita :(

Foi super fácil para passar, tive uma grande facilidade. E na hora de limpar os cantinhos também. Esse cintilante tem uns brilhinhos que eu adorei, mas nas fotos não dá para ver :( Mas esse cintilante está super aprovando e recomendado.

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.


Beijinhos!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Renda-se as Rendas.

iodice21 Tendência primavera verão 2011: renda
Oi meninas, como muitas de nós sabemos a renda está  em alta nessa estação né? É, podemos ver algumas pessoas já apostando nessa tendência. Mas não é só no inverno que as rendas irão dominar o guarda-roupa feminino não. Esse tipo de tecido pretende tomar os nossos guarda-roupas durante a primavera-verão 2011. Isso, nas próximas estações muitas pessoas pretendem se render as rendas. E me digam meninas, tem coisa mais verão do que leveza, que é o que as rendas trazem para a estação? E na minha opinião, as rendas dão um toque mais feminino no visual. Não há como resistir rs rs.

Meninas, uma ótima opção para se "jogar" nas rendas é apostar tipo: Vestidinho de renda com tênis. Além de ficar super jovial, fica super despojado. Ou então, aposte em vestido e sapatilha, duas opções que são super "amigas" na hora da produção. 

Se você não quer que o look pareça "leve" demais, devido cores suaves, aposte em algo de uma cor mais neutra, apenas para dar um UP no visual.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tendência das Caveirinhas

Oi meninas, a moda das caveirinhas estiveram em alta no ano passado. E nesse ano não é diferente. As caveirinhas estão com tudo nesse ano, e voltaram ainda mais fortes acompanhando roupas, sapatos e acessórios. Nas roupas elas vem estampando e dando mais estilo ao visual. Nos acessórios vem acompanhando e dando mais charme ao look. Muitos ai já estão lançando acessórios delas, e é claro que eu estou adorando.

Os acessórios são os meus preferidinhos. Lindos são encontrados em pingentes, anéis, colares, bolsas e outras coisinhas. Tudo muito cute. Eu estou querendo um pingente, mas nunca encontro :(
Já nas roupas são encontradas estampando as blusas, os cachecóis, meias-calças e etc. Vamos ver algumas imagens?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Laranja, a cor do Verão 2012


Oi meninas, uma cor que pretende ser destaque no Verão 2012 é o Laranja. Isso mesmo, o laranja é tendência para a estação. Essa cor esteve muito presente tanto nos desfiles do Fashion Rio, quanto nos desfiles do SPFW Verão 2012. Essa é uma cor alegre e vibrante que pretende trazer mais cor para a estação, acompanhando as peças, sapatos e acessórios. Mas não é só isso não, as makes também entrarão nesse onda de "laranja". Sombras e batons pretendem deixar o visual mais alegre, com a cara do verão mesmo.
É fato que algumas pessoas irão "torcer" o nariz para o laranjão nos lábios, mas quer uma dica? Passe o batom laranja dando leves toques com os dedos, assim o batom ficará mais suave, delicado e você entrará na tendência mesmo assim.
Nas roupas opte por usar coletes, blazers. blusas e shorts com peças de cores mais suaves como nude e creme.



E vocês meninas, pretendem apostar em algo dessa cor? Peças de roupas, sapatos, makes ou acessórios?

Beijinhos!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Estilo de Lea Michele

Oi meninas, ontem eu falei um pouquinho do estilo do gato do Cory Monteith, que interpreta o Finn na série Glee não foi? Então, hoje trago mais uma atriz da mesma série, que também faz papel principal em Glee: Lea Michele.


Lea Michele é um atriz e cantora americana que nasceu no dia 29 de agosto de 1986 (ou seja, mês que vem ela faz 25 aninhos). Ela interpreta Rachel Berry na série Glee, e diferente de seu visual college na série, a morena apresenta um visual mais básico no seu dia-a-dia, mas arrasa nos eventos que vai.

Aqui é a Lea em alguns eventos:

 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estilo de Cory Monteith




Oi meninas, no Fashion World Feminino eu falo basicamente do universo feminino certo? Mas agora resolvi abrir uma exceção, e também falar de alguns homens estilosos, resolvi postar de vez em quando algum famoso que tem estilo, mostrar alguns looks dele, porque fala verdade né, nós mulheres gostamos de ver homem estiloso né?
Então para abrir com chave de ouro essa nova tag, o nosso primeiro gato lindo, não poderia ser nada mais nada menos que Cory Monteith, que tem como maior fã: Eu rs

Vou falar um pouquinho sobre a vida dele. Como uma verdadeira fã, eu já sei de tudo (tá bom, quase tudo) sobre a vida dele. Então vou falar um pouco da vida desse gato apenas com minhas palavras.


Cory Allan Monteith é um ator e cantor Canadense. Ele nasceu no dia 11 de maio de 1982, e apesar de ter 29 aninhos, Cory aparenta ser muuuito mais novo. Cory é conhecido também pelo seu personagem principal Finn Hudson, na série que eu amo: Glee, que passa na Fox e na Fox Brasil, e que atualmente também começou a passar na Globo. Cory tem 1,94 de altura, e na serie Glee ele interpreta um jogador de futebol americano, que logo entrou para o clube do coral: Glee Club.
Mas quem disse que o gato lindo do Cory já nasceu famoso hein? Antes de se tornar famoso, Cory já trabalhou de motorista de taxi, atendente de telemarketing, e até caixa de supermercado.

Mas agora vamos falar um pouquinho do estilo desse gato né?

 EW Photoshoot (Oct 09) - cory-monteith photo


Bom, o Cory procura optar por produções mais básicas, mais com detalhes que tornam cada look ousado. Ele simplesmente adora uma camisa de gola V, então é bem comum ele estar usando uma tanto no dia-a-dia como em um evento. Ele também não dispensa um jeans, de lavagens diferenciais e também aposta naqueles que tem um “rasgado” bem discreto.

domingo, 24 de julho de 2011

90 coisas sobre mim!

Oi meninas, eu recebi um desafio da minha querida Mih, do "Blog da Milena". O desafiou era que eu postasse 90 verdades (ou coisas) sobre mim. Difícil essa hein? rs Mas vamos lá.

1º Postar uma foto descontraída:

Tinha que ser ele, sou super fã desse gato lindo, Cory I Love You!!!

2° Nome:  Gleyce K.
3°Perguntas:


Qual foi sua:

1 Última bebida: Suco
2 Última ligação: Para meu primo
3 Última mensagem de texto: Não me lembro hehehe
4 Última música que ouviu: Faithfully - Glee

Você já: 

5 Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo: Não
6 Foi traído: Não 
7 Beijou alguém e se arrependeu: Não
8 Perdeu alguém especial: Sim
9 Ficou Deprimida: Sim
10 Bebeu muito até passar mal: Não

Liste 5 filmes favoritos

11A Proposta
12Harry Potter (todos)
13Ela dança, eu danço 3
14Saga Crepúsculo
15Cisne Negro

sábado, 23 de julho de 2011

Esmalte da Semana + Nova Parceria: Esmaltes Beauty Color.

Oi meninas, estou muito feliz porque essa semana fechei mais uma grande parceria, agora com a marca Beauty Color. A Beauty Color que até então era conhecida por todas nós pela sua linha de coloração para os cabelos, agora vem inovando e apostando também nos esmaltes. Ela me enviou duas cores que eu simplesmente adorei.

Esses queridinhos ai são o Amarena, que é um vermelho, e o Alaska que é um cintilante. Nem preciso dizer que amei né? Para essa semana resolvi usar primeiro o Amarena, e o resultado foi esse:

Na sombra:


No sol:


Os Esmalte da Beauty Color são de excelentes qualidades. Na primeira camada que passei já obtive uma cobertura perfeita. Mas como é minha mania passar duas camadas acabei passando, mesmo não havendo necessidade. Tive muito facilidade na hora de passar, mas como todo vermelho, foi um pouquinho difícil para limpar os cantinhos. Mesmo assim, eu amei essa cor. E os esmaltes Beauty Color estão super Aprovados e Recomendados.

Meninas, quem ainda não está participando do sorteio, participe. O sorteio é em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha, clique aqui para participar.

E ai meninas, o que acharam da cor?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os pequenos estilosos!

Oi meninas, todas nós sabemos que tamanho não é documento né? Prova disso são essas fofuras, que mesmo pequeninos esbanjam estilo por onde passam e deixam qualquer pessoa de queixo caído. Sim, estou falando dessas crianças famosas que dão um show na produção, deixando qualquer um com inveja hehehe.

Kingston Rossadale:


 

Este pequeno ai é o Kingston Rossadale, filho de Gwen Stefani com o Gavin Rossadale. Vejam que o garoto aposta em um visual bem despojado, com seu estilo Rocker e Punk. Com looks coloridos, o pequeno aposta nas cores não só nas roupas que veste, como também no cabelo moicano:

Ah, e só para constar, o pequenino tem tanto estilo que já foi eleito a criança mais estilosa do Mundo. Então, não é para qualquer um não viu?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vestidos - Para todas as mulheres! + 400 seguidoras

Oi meninas, na minha opinião os vestidos são uma das peças mais femininas do nosso guarda-roupa. É uma peça que toda mulher quer, todo mulher tem, e toda mulher pode usar, só ficar atenta ao modelo que favorece ao seu corpo. Como minha paixão por vestidos é inestimável, não pude deixar de compartilhar com vocês a coleção do Arthur Caliman. É uma coleção lindíssimas de vestidos para mulheres de todo o tipo de corpo e de todas as idades, adolescentes, adultas...etc.

Acima estão os meus preferidinhos, a coleção de vestidos teen. Também tem os longos, que são lindíssimos, mas eu gostei (para dizer a verdade, me apaixonei) por esses ai. 


Aqui são os vestidos de festa, que também estão lindíssimos. E essas estampas ai são super modernas, mostrando o bom gosto de quem optar por esses modelos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mega sorteio em parceria com a Thipos. Participe!

Oi meninas, há alguns dias eu disse que fechei parceria com a Thipos não foi? Pois então, agora o blog Fashion World Feminino em parceria com a Thipos Perfumes, estamos realizando um mega sorteio de um perfume de 50ml, e quem escolhe o perfume é você. E olhem que não são qualquer perfume não, os perfumes da Thipos são similares aos perfumes importados, isso não é demais gente?




Primeiro vamos para as Regras:
  • Seguir este blog publicamente com contas do google, twitter ou yahoo.
  • Seguir o Twitter da @Thipos e o Twitter @g_kelle (Se não tiver twitter deve colocar o banner do sorteio na barra lateral de seu blog.)
  • Dá RT na Frase: Eu quero o perfume que a  @Thipos e a @g_kelle estão sorteado no blog http://migre.me/5ja23 Participe você também!
  • Residir no Brasil
Chances extras:
  • Add a Thipos no Facebook clicando aqui você tem direito a se inscrever mais 2 vezes.
  • Colocar o banner do sorteio na barra lateral de seu blog lhe dá direito a mais 2 inscrições.
  • Fazer um post divulgando o sorteio lhe dá direito a mais duas inscrições.
 Vocês entrarão no site da Thipos clicando aqui e escolherão o perfume que vocês mais gostarem. Agora é só você  preencher o formulário aqui.

Observações:

Quem não tiver twitter deve colocar o banner do sorteio na barra lateral de seu blog, mas não tem direito a fazer mais duas inscrições. Isso não quer dizer que você terá apenas uma chance, claro que não, você pode add a Thipos no Facebook e também fazer um post divulgando o sorteio para obter mais chances.

As inscrições encerram dia 16 de Agosto de 2011 às 23:59h. A vencedora será divulgada no dia 17/08, provavelmente pela noite.

O sorteio será realizado pelo Random.org

A vencedora receberá um e-mail meu, e terá 48hs para responde-lo, caso contrario será realizando um novo sorteio.

O perfume será enviado pela empresa.


Banner do Sorteio:



Clutch - O acessório predileto das famosas!

Oi meninas, as clutches, assim como são chamadas as famosas bolsas de mão, estão sendo o acessório predileto para aquelas famosas que não gostam de levar muita coisa na bolsa, e levam apenas o essencial. Apesar de pequenas, elas são muito estilosas, e dão aquele toque especial no visual de qualquer uma. Muitas mulheres usam apenas a noite, em ocasiões mais elegantes, baladas ou outros eventos, mas o fato é, que elas podem ser usadas tanto de noite, como de dia, é saber escolher o modelo certo para cada ocasião.

Esses modelos de clutches apresentados acima, por exemplo, são ótimos para o dia. Vejam que são de modelos mais simples, nada que chame muita atenção.


Já esses outros modelos, são essenciais para se usar a noite. Vejam que há mais detalhes, modelos mais diferentes que fazem toda a diferença em um look mais elegante e sofisticado.

E ai meninas, vocês gostam desse tipo de bolsa? Eu já quero a minha. Para ir ao parque, cinema... não é preciso de uma bolsa enorme, então uma clutch para mim é essencial para esses tipos de ocasiões.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Calças Pantalonas - Leves e Confortáveis para você!

Oi meninas, as calças pantalonas vieram com tudo para essa estação. Isso mesmo, essas calças vem ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa feminino. Além de serem super leves, elas levam conforto a quem as veste. Podemos vê-la, por exemplo, na novela Insensato Coração, onde as personagens Carol, interpretada pela Camila Pitanga, e a personagem Marina, interpretada por Paola Oliveira, nunca deixam de apostar em uma pantalona. Mas não é só na ficção que podemos vê-las, muitas famosas já adquiriram a essa moda, e com toda razão, por que essas calças podem ser usadas tanto em uma ocasião mais básica, como em uma ocasião mais elegante, pois essas calças sempre dão uma ar de sofisticação no visual.

É claro que, como em quase todas as peças do guarda roupa, devemos ficar de olho em algumas restrições que devem ser seguidas na hora da produção. Por exemplo, as mulheres que tem um corpo tipo triangular, deve ao máximo o possível evitar esse tipo de calça.

E sempre que for usar uma pantalona, a dica é, apostar em uma blusa mais ajustadinha ao corpo. Aliás a atenção será voltada para a calça não é mesmo?

Ah, e vale apostar em sapatos Oxford  de salto com as pantalonas, e ankle boots também estão incluídas.
Que tal vermos alguns modelos?

 

domingo, 17 de julho de 2011

O pretinho básico

Oi meninas, o pretinho básico é um clássico no guarda-roupa feminino. Nós mulheres sempre temos uma peça, sapato ou acessório referido a essa cor. Tornamos assim, até mesmo uma cor que não deve faltar no nosso guarda-roupa, essencial  para quem quer ficar elegante, mesmo com um look mais básico. Por esse motivo, selecionei abaixo alguns looks  completamente pretos, mas que não perderam o charme pela falta de cor. Todas as famosas abaixo estão vestindo Max Mara.

Aqui Anna Kendrick apostou em um look totalmente preto, desde vestido, sapatos e a clutche. Mas veja que o look ficou muito charmoso e de bom gosto.

sábado, 16 de julho de 2011

Esmalte da Semana + Nova Parceria: Thipos

Oi meninas, estou super feliz pelo blog ter fechado mais uma parceria, agora com a Thipos.
THIPOS BLOG.jpg
A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos.  Os perfumes contratipos são colonias similares a fragrâncias importadas (olha que maravilha gente!), porém com valores mais acessiveis, da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. 
Além disso a empresa disponibiliza um linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.
Então meninas, se vocês querem uma fragrância similar as importadas, mas com um preço que caiba ao seu bolso, procure a Thipos, tenho certeza que vocês não irão se arrepender.

Se você deseja conhecer o catalogo e revender os produtos da marca faça seu cadastro no site clicando aqui. Ou então, compre diretamente aqui.
Mais informações, clique Aqui.
Agora vamos para o Esmalte da Semana!

Quarta-feira passada estava à visitar o blog da minha querida Luh, o Fashion Scream e vi um vídeo de uma nail art na água. Então para essa semana optei por usar a técnica da água para fazer minhas unhas. Tentei e adorei o resultado que obtive. Usei a tecnica utilizando os esmaltes Pink-Lumi e Blue-Lumi, ambos da Ludurana. Antes de fazer essa nail art optei por passar um esmalte branco por baixo. E esse foi o resultado:


E ai, o que acharam meninas?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lábios Vermelhos - Esse tom de batom + uma make suave você fica super feminina!

Oi meninas, vocês gostam do vermelho vibrante? Saibam que muitas celebridades estão apostando nessa cor nesta estação. Isso mesmo, o vermelho tornou-se hit na estação, mostrando a mulher poderosa e sensual que tem dentro de cada uma de nós. Mas não pense que o batom vermelho vem acompanhado de olhos bem marcados não. Nessa estação a dica é apostar em uma make mais suave nos olhos, e apostar no tom vibrante nos lábios.


Michelle Williams e Natalie Portman apostando nos lábios vibrantes e make suave!!!


Créditos de imagens: Eu Maquio,  Sabine Schaade Make-up e M de Mulher.

Então meninas, vocês gostam de tons vermelhos nos lábios? Eu acho que esse tom mais uma sombra bem suave dá uma toque feminino no visual.

Beijinhos!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Botas - Aposte nelas nesta estação!

Oi meninas, quem é que não tem uma bota não é mesmo? As botas estão super em alta nessa estação, com detalhes diferenciais que tonam cada modelo mais simples e charmoso ou mais chic e elegante.
Temos uma variedade de cores, modelos e tamanhos, que nos permite escolher o modelo certo e a que mais nos agrada.

Por exemplo, as botas de cano longo são indispensáveis para as altas, e devem ser evitas pelas baixas, porque esse comprimento tende a "achatar" a silhueta da mulher. Então, mulheres altas podem usar esse modelo sem medo, com saias curtas e também calças bem ajustadas ao corpo. 

Já as botas de cano médio são indispensáveis para qualquer mulher, tanto as altas como as baixas podem usar este modelo, que por ir até a metade da panturrilha tende a dá uma alongadinha na silhueta. Pode ser usada com calças (que seja do mesmo tom que a bota ou parecido), shorts e também saias.

E as botas  de cano curto são essenciais para quem quer dá uma alongada a mais na sua silhueta. As de salto mais alto podem ser usadas em ocasiões mais elegantes, então podem investir em calças retas. As de salto médio pode ser usadas com peças jeans, então pode-se usa-las no dia-a-dia. Aquelas de modelos mais simples podem ser usadas também com shorts.

Que tal darmos uma olhadinha em algumas botas hein?

Botas de Cano Longo

bota cano longo bota cano longo bota cano longobota cano longo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acessórios e mais acessórios - Que acessório você nunca dispensa?

Oi meninas, uma mulher que se preze nunca abre mão de um bom acessório não é mesmo? Sempre para dar um Up no visual, os acessórios sempre fazem a diferença na hora de montar um look.
Alguns até emagrecem, como os colares em forma de V que deixam o rosto mais magro, os longos que escondem a barriguinha(isso mesmo gente, os acessórios também emagrecem), entre outros.
Mas seja para emagrecer ou não, o fato é, que nenhuma - ou quase nenhuma - mulher abre mão de um bom acessório, seja ele um colar enorme, umas pulseiras elegantes ou um simples e básico par de brincos.
Abaixo selecionei alguns acessórios para vocês darem um olhadinha:

 

Um exagero só hehehe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More