Slipper é tendencia!

Esses famosos calçados - inspirados nas pantufas de ficar em casa - além de serem extremamente confortáveis, vem ganhando cada vez mais o gosto das mulheres.

Scalloped - Como usar?

O Scalloped são cortes em formato de curvas feitos em barras de blusas, saias ou shorts.

Campanha de Inverno da Ellus!.

A campanha de Inverno da Grife Ellus, além de glamourosa, traz um "Q" de sensualidade.

As calças para o Inverno pretendem vir mais folgadas e confortáveis!

Já chegamos no outono e logo depois virá o Inverno, onde já devemos estar preparadas para a estação que, em alguns estados, é de muito frio.

Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo!

Oi meninas, eu vou confessar à vocês que estou simplesmente apaixonada pela coleção de Outono/Inverno da Riachuelo.

terça-feira, 31 de maio de 2011

1º dia de desfile no Fashion Rio

Oi meninas, ontem comentei com vocês que a partir do dia 30 de Maio(ontem) começaria a semana de desfiles no Fashion Rio, e comentei também que iria comentar sobre cada coleção durante essa semana, então, aqui estou.

A coleção da Alessa misturou uma serie de coisas, como paetês e canutilhos na hora do desfile. A Alessa também apresentou modelos quase que transparentes compostos por muitos acessórios. Alguns modelos, eram um tanto que exagerados, mas nada que acabasse com a beleza do look.


André Muzell/,Agnews

Já a coleção da Acquastudio, investiu em formas geométricas, com cortes, muitas vezes retos, e sobreposições de tecidos leves. Muitos pareciam até um desfile de arte, e não de moda rs, mas todas as roupas foram muito bem desenhadas. O que teve destaque também foi a cintura baixa e as famosas franjas.

O desfile da MelK-Z-Da optou por arriscar e correr riscos. Apostou em muitas misturas, mas com consciência, como plástico colorido com organza e seda.

Já a Patachou fez uma ótima apresentação. O contrapondo ficou por conta de algumas formas armadas em piquê e e também de tecidos com textura e estrutura. Havia looks muito elegantes e sofisticados, foi um desfile deslumbrante o Patachou.

E para finalizar o desfile da 2nd Floor, teve na passarela estampas florais, vestidos curtos e calças skinny. Neste desfile o que se destacou também foram a cintura marcada, em conjuntos de saia e blusa, utilizando também um pouco da alfaiataria. Foi um desfile bem sofisticado.



Beijinhos!!!

Créditos de Imagens: Use Fashion

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio

Oi meninas, bom eu disse que hoje não iria postar por que iria estudar para a prova de teatro, bem eu vou estudar sim, passei aqui só para deixar a lista das marcas que irão desfilar no Fashion Rio, que acontecerá a partir de hoje, dia 30 de maio, até o próximo sábado, dia 04 de junho. Estou louquinha para ver o desfile, começará as 17hs. Nessa semana, a cada desfile ficarei pegando as fotos de cada coleção de verão para estar postando para vocês verem e irei comentar também.

Aqui está a lista:

Segunda-feira (30/05)

17h - Alessa
18h - Acquastudio
19h30 - Melk Z-Da
21h - Patachou
22h - 2nd Floor

Terça-feira (31/05)
18h - Totem
19h30 - Salinas
21h - Espaço Fashion
22h - Oestúdio

Quarta-feira (01/06)
17h - Ágatha
18h - Andrea Marques
19h30 - R.Groove
21h - Coven
22h - Blue Man

Quinta-feira (02/06)
17h30 - Filhas de Gaia
18h - Coca-Cola Clothing
19h30 - Maria Bonita Extra
21h - Têca
22h - TNG

Sexta-feira (03/06)
17h - Trya
18h - Herchcovitch
19h30 - New Order
20h30 - Giulia Borges
22h - Lenny

Sábado (04/06)
17h - Walter Rodrigues
18h - Nica Kessler
19h30 - Cantão
20h30 - British Colony
21h30 - Ausländer

Beijinhos!!!

domingo, 29 de maio de 2011

Fashion Business

Oi meninas, hoje irei comentar um pouquinho sobre as tendências que foram à passarela no Fashion Business.

A grife Oh, Boy!, por exemplo apostou em estampas florais, listras e xadrez em macaquinhos vestidos e shorts para sua coleção verão 2012, misturando tecidos leves com acessórios pesados. Particularmente adorei os looks.



Já no desfile da Sacada o que prevaleceu foi as peças longos, como saias e vestidos de estampas floridas. E o que podemos perceber foi que a cintura ficou bem marcada com cintos coloridos e finos. Tudo combinado com peças de crochês.



Já o que dominou o desfile da Grife Barbara Bela foram as Franjas, inspiradas nos anos 1930. A marca aposta no adereço para decorar saias e vestidos de festas. No desfile predominou cores suaves e claras, como também tons vibrantes, como o azul.



Amanhã (30/05) não dará para mim postar, porque não terei tempo, estarei estudando para uma prova de teatro.
Então até terça feira. Beijinhos!!!

Créditos de imagens: Mdemulher

sábado, 28 de maio de 2011

Estilo de Kristen Stewart

Oi meninas, hoje irei falar um pouquinho do estilo da Kristen Stewart. Como todas sabemos o estilo dela é bem desencanado e urbano, misturando referência do rock, por exemplo. Ela usa cada peça que é de encantar. Aposta em peças-chaves como a calça jeans, o moleton ou a camisa de couro. E nos pés quando não está de salto aposta em tênis como all star. O estilo dela é daquele tipo de "menina má" rs.



Mas é claro que não podemos deixar de destacar os lindos vestidos que ela usa em evetos, são cada uma mais lindo que o outro, com detalhes e cortes que é de fazer inveja.


Uma cor que a Kristen gosta é o preto, então não poderiamos esquecer dos looks neutros dela, que na maioria das vezes são combinados com scarpins do mesmo tom.



Dificilmente vemos a Kristen de vestido longo, mas quando à vemos, ela arrasa nos modelos, que em sua maioria são de cores neutras.


Como já deve ter dado para perceber, a Kristen tem uma queda por tomara-que-caia né? rs.
Então meninas um beijinho para todas e bom fim de semana.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tutorial - Aprenda a fazer cintos de elástico


Oi meninas, sabe aquela maxi-T-shirt que você quer acinturar ela? Então, hoje irei ensinar como fazer um cinto de elástico para acinturar sua maxi-T-Shirt. É muito fácil e rápido.

Os materiais são:

  • Fita métrica
  • Elástico
  • Pregadores (que contenham argolas)
  • Tesoura
  • Linha de costura
  • Agulha
Modo de fazer:

Primeiro você irá pegar a fita métrica e medirá o elástico em 20 cm. Depois corte o elástico na medida correta.

Já cortado pegue o elástico e os pregadores (que tenham argolas) e passe o elástico por dentro das argolas. Repita o processo na outra ponta do elástico.

Dobre as pontas e costure-as.

Pronto. É fácil e pratico, agora é só usar.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meias, como usa-las de acordo com suas pernas

Oi meninas, hoje vou dar algumas dicas para usar as meias de acordo com suas pernas.
Bom a primeira é para quem tem pernas longas e finas, a dica é usar meias soquetes, pois são curtas e dão a impressão de pernas mais grossas.
Agora se você tem as pernas grossas e curtas invista em meias de cores escuras, com sapatos do mesmo tom, isso dará a impressão de pernas mais finas e alongará sua silhueta.
Agora se você é alta, não precisa se preocupar tanto, pois você pode usar quase todos os tipos de meias.
As meias 3/4 e 5/8 podem ser composta com saias, vestidos e shortinhos, todos acima do joelho, e elas combinam bastante com trench coats.
Para o calçado invista em Ankle Boots, Oxford e Peep Toes.

Beijinhos!!!

Mais atualizações

Oi meninas, hoje atualizei a página "Truques infalíveis de Make" com mais 5 dicas.
Então acessem clicando Aqui ou vá até a página.

Comentem também!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Smoking Feminino

Oi meninas hoje iremos falar um pouquinho sobre os smokings. Bom essa peça, que até alguns anos atrás era usada apenas por homens, ganhou adaptações ao corpo feminino, trajes mais delicados. Sem contar que o smoking tem tomado o lugar e a sensualidade de muitos vestidos.

O smoking usado com um vestido, deixa o visual mais moderno, agora se usado com uma blusa por baixo, deixa o visual mais sensual. As mulheres que tem seios médios podem usar o smoking sem blusa por baixo, mas as que tem bastante busto não devem arriscar, porque pode ficar vulgar.

Se você quiser usar acessórios, não exagere, aliás a peça já tem sua elegância não é mesmo? Então não use colares, apenas quando o look envolve um decote bem acentuado. Abuse do brincos grandes, especialmente dos brilhosos, as bolsas devem ser pequenas, ou então as de mãos.

O smoking feminino é uma peça que dar o ar de independência e liberdade.

domingo, 22 de maio de 2011

Tutorial - Aprenda a estampar seus shorts velhos

Oi meninas, todo mundo tem um short velho que não tem nenhuma estampa, e está aposentado no seu guarda-roupa né? Então, que tal estampa-lo? Hoje eu irei ensinar como estampar seu short velho.

Os materiais que você precisará são:

  • Short Velho
  • Papel Cartão
  • Pincel
  • Tinta para Tecido
  • Tesoura
  • Lápis
Modo de Fazer:

Primeiro você pegará o lápis, e fará um desenho no papel cartão(se você não quiser desenhar, pode pegar algum molde para fazer o desenho). Você pode desenhar um coração, uma bolinha, uma flor, o desenho vai ao seu gosto.

Depois que fizer o desenho, pegue o papel cartão e dobre-o no meio do desenho, ou seja, você tem que dobrar de uma maneira em que divida o desenho na metade. Depois pegue a tesoura e corte o desenho (da maneira da foto abaixo).

No papel cartão ficará o molde do desenho que você fez, então você pegará o molde do desenho e colocará por cima do short (deixe o short bem esticado). Pegue a tinta e comece a preencher todo o desenho, mesmo borrando no papel. Veja na imagem abaixo:

Quando você tirar, ficará o desenho perfeito.

Obs: O short deve ser velho, um short que você não esteja usando, pois como é tinta para tecido, se haver algum borrão, ou pigmento de tinta onde não é desejado não sairá.

De unhas feitas

Oi meninas, hoje fiz as unhas, e gostaria de mostrar a cor que usei. É um rosinha que eu simplesmente amei.


O que acharam? Eu adorei, gosto de cores assim, coloridas, gosto de azul clarinho, rosas como esse, também gosto de brancos e tantas outras cores.

Atualização

Oi meninas, atualizei a página "Truques Infalíveis de Make" com mais 12 truques.
Acessem clicando Aqui, ou vá até a página.
Hoje aproveitei para atualiza-la, já que tinha o dia livre.

Comentem também viu.

sábado, 21 de maio de 2011

Couro - Como usar

Oi meninas, hoje vou falar de uma peça que é tendência para o inverno, mas pode invadir o verão adaptando-se com as tendências da estação. Para se usar o couro, basta ter criatividade, investir em peças como saias, shorts e vestidos.
No verão o couro estará repaginado, com tecidos alegres e versáteis para a estação mais fresca. Se você usar um shortinho, por exemplo, ficará perfeito com uma blusa de renda.
Para o verão é bom usar couro de cores mais suaves, como nude e caramelo, mas as cores mais românticas também estão incluídas na tendência.
Já no inverno, o couro é de tons mais neutros, como preto, cinza e chocolate, trazendo sensualidade e elegância para a estação.
Use e abuse do couro, é só escolher a peça, que mais se enquadra ao seu perfil.


Beijinhos meninas!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Na ponta das unhas - Tendências de esmaltes para esse inverno.

Oi meninas, no ultimo post falei sobre as tendências para o inverno, mas falei sobre as roupas, hoje falarei sobre as unhas, uma coisa que nós mulheres adoramos fazer e sempre estamos atentas para a tendência.

Então meninas, no verão foi utilizado muito os esmaltes coloridos e tal, não é mesmo? Mas o que as fashionistas estão usando agora, são as cores metálicas, cintilantes, ou até mesmo o que podemos chamar de esmaltes efeitos 3d, que refletem a luz. Particularmente estava a procura dos esmaltes da Impala do desfile SPFW, cores como o metal glan, só que infelizmente não achei. São esses esmaltes que serão tendência forte nesse inverno.

As cores escuras também vão povoar o dia das mulheres mais modernas, como o prata, dourado e o cobre, essas cores serão tendência na estação. São ótimas cores para à noite.

 assunto

Os craquelados da Rivka já estão fazendo o maior sucesso, por dá efeitos de pequenas rachaduras nas unhas. Sem contar que as cores são sensacionais.

 assunto
Outra tendência será os flocados, que trazem flocos de glitter de diversos tamanhos e cores. Olha o da impala, adorei a cor, deve ficar uma maravilha nas unhas.
 assunto
O que não podia faltar é o vemelho, ele já é febre entre as mulheres, agora com cobertura metálica é que fica mais em alta.
 assunto
Olhem só essa cor. Eu adorei esse vinho, é muito lindo. São esmaltes da Revlon, deslumbrantes, principalmente a embalagem, que é chic rs.

Beijinhos meninas!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vocês sabem de 10 tendências de inverno?

Oi meninas, como estão? Bom eu estou ótima, e vim falar de 10 tendências de inverno, vocês sabem qual é?


A Primeira tendência é claro, são as estampas de oncinha, elas estão com tudo para esse inverno, trazendo blusas, calças, vestidos, bolsas e até lingeries. Elas dão poder ao figurino, isso não temos duvida né?

A segunda tendência é o pelo sintético, eles são lindos, confortáveis e quentinhos. Invista em casacos, sobretudo, bolsas, coletes, botas...e combine as peças com rende, tule, podrinhas, lã e seda.


A terceira tendência é o couro, são jaquetas, calças, saias e shots, sejam pretas ou coloridas, o que importa é que compõem o look cool toda vida. Há peças de couro para todos os estilos, misturando modelagens e texturas.


A quarta tendência é Sport couture, que é tendência forte nesse inverno. Vimos eles nos desfiles de inverno 2011, como na Osklen. São modismos inspirados em modelagens, elementos e materias esportivos, são de alta costura.

A quinta tendência é Color Blocking, que promete aquecer a temporada fria com suas cores vibrantes e peças lisas.


A sexta tendência são as saias longas, elas são a peça-chave da estação. Além de confortáveis são fáceis de usar. Combine-as com T-shirts, pulls de tricot, jaquetas, botas, sapatilhas e anabelas.


A sétima tendência são as botas com cadarços. As botas estilo militar são as mais desejadas para o inverno. Seja de couro, lona, verniz, flat ou estampadas, elas ganharam mil e um versões.


A oitava tendência é as peças transparentes, que quebram a sobriedade dos modismos invernais e traz sensualidade a quem a veste.


Nossa nona tendência, são o camelo, cores como caramelo, camel, doce-leite, são as cores neutras da estação. Perfeitos contrapontos para brincar com cores vibrantes como o vermelho.


E para fechar, nossa ultima tendência não poderia ser outra: Rendas. As rendas prometem ganhar destaques no inverno, assim como elas já ganham nessa estação. As peças rendadas são chiques e sensuais e fazem a maior vista na produção.

Beijinhos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More